93a912b7bd663c4182fb64bea546042b

ola querides, como estames? desejo q bem! da gangue q segue sua dança por caprica jupiter é o unico entre saturno e plutao q retomou seu movimento direto. ate entao estavamos com os tres planetas retros no ceu, puxando o dinamismo e aguçando a acidez do signo.

caprica é a cabra com rabo d peixe, q mergulha profundamente em sua filosofia d vida. da natureza q nos liga ao mais profundo do sagrado q por sua vez, nos conecta com a potencia mais vibrante q nos aproxima dos valores espirituais-natureza.

jupiter é o planeta q em sua dança faz fole entre expansao e contraçao nesse encontre com caprica ressoa entre mtos caminhes possiveis: um deles é o pacto com a realidade, um caminhe permeando seu encontre com o profundo desse espiritual-natureza.

jupiter tb é capaz em sua dança fole d provocar por caprica o desejo infinito do poder, ambiçao, arrogancia e um prazer em estar acima dos outres. mas jupiter tb é a justiça q em termo brazil acredito q descobriremos nessa trajetoria ate seu ingresso definitivo em aquario 19/12.

todes temos caprica com jupiter em transito em algum ponto do mapa entao a maxima d nao apontarmes e ou nos subtrairmos dessa realidade é impossivel e o cuidado é onde estaremos nessa dança fole. q saibamos nos encontrar com nossas potencias natureza e q possamos nos conectar com nossas forças, jupiter direto é um alento até a metade da primeira pagina..

img daehyum kim

#diadmarte #dançadosplanetas #asè