Imagina que você desconfia tanto de uma coisa a ponto de estudar pra saber o que está errado nela e não encontrar brechas, apenas mais certezas. Imaginou? Pois foi assim, desconfiada de uma leitura de mapa astral feita por quem seria seu futuro mestre, Robson Papaleo, que Aline decidiu entender como aquilo poderia fazer tanto sentido se eles nunca haviam se visto.

Aquela hora e meia foi transformadora. Hoje, astróloga formada, entre estudos da Astrologia Clássica e da Astrologia Moderna, Aline criou seu método próprio de leitura e interpretação do céu.

A leitura de um mapa não se resume ao parágrafo clichê das revistas. Vai muito além. É preciso saber hora, lugar, acontecimentos importantes, saber exatamente onde estavam os planetas e estrelas na hora que se veio ao mundo. A partir daí é só diversão. Trânsitos lentos, planetas, luas, casas… depois da leitura de um mapa astral nenhuma pessoa – nem sua mãe – vai te conhecer tão bem.

Durante a leitura, entre as milhões de coincidências, é possível entender nossos comportamentos e reações e fazer uma autoanalise sobre nossa forma de compreender o mundo e de como os outros nos enxergam.

Para se divertir – e surpreender um pouco – é só enviar um email pra atendimento@alinecamargoast.com.br e marcar uma consulta, que pode ser presencial para os que moram na cidade de São Paulo, ou via Skype.

Atendimento também na Gaia Escola de Astrologia se estiver pelos arredores do metrô Ana Rosa pelo telefone 5084 3256, da secretaria da Gaia Escola de Astrologia, que fica na rua Frei Eusébio da Soledade, 74 – Vila Mariana. Outro espaço também para o atendimento com a astrologia é o Alanna – Corpo, mente e alma próximo ao metrô Carrão, rua Monte Serrat 831 – telefone 2092 6663.

Os que não se conformarem com a exatidão da leitura, e quiserem entender as engrenagens do céu, podem marcar aulas particulares pelo mesmo email.

Depois dessa experiência vai existir menos mistérios entre o céu e a terra do que poderá julgar vossa vã filosofia.