Aline Camargo é pé no chão e cabeça nas estrelas. É feita de perseverança capricorniana, doçura taurina e sensibilidade pisciana. Essa bagunça astrológica moldou um caráter extremamente prático e curioso mas com um sexto sentido aguçado.

Desde muito cedo descobriu que consegue ler de um jeito diferente das outras pessoas e foi assim, decodificando o mundo para os outros, que se tornou astróloga e taróloga e diz:

Ninguém consegue ver o futuro. Consigo ver opções e trajetórias, o tempo é como um rio que se divide em afluentes e até mesmo em lagos, ou precipitam em cachoeiras. Eu tenho o mapa e conduzo o barco em parceria completa de meus consulentes, no final, entrego seus candieiros e nos encontramos para mais viagens à frente.

Aline Camargo.

Sob as bênçãos de Ògún, Oya, Ifá, Exu, Èsúmàrè e Obalúwayé, se permitiu mergulhar a fundo nas lendas e ritos africanos, conhecimentos que divide com seus alunos e permite ser especialista na leitura do Tarô dos Orixás.

No meio de tantos símbolos, letras e palavras estrangeiras, estranhamente Aline faz o cotidiano ter sentido. É só se deixar sentir e aprender a ler os sinais.

Aline também faz cursos livres de filosofia para melhor atender quem a procura, seu filósofo professor e amigo Amauri Ferreira a ensina a produzir e trasmitir a potência do corpo sem orgãos através da filosofia da diferença com autores como Deleuze, Guattari, Bergson, Spinosa, Nietzsche…