Posted by on 23/07/2021 in Astrologia, Lua | 0 comments

d80464e5b3f0258050f2a87492beb990

bom dia a todes, como estames? hj temos a lua cheia em caprica, um reencontre da lua depois da ultima cheia no signo d caranguejo. hj as 23h36 a lua vai estar plena y potente com sua face toda iluminada em nossos mapas o canto caprica estara tode iluminade y iniciando um novo processo.

uma lua cheia com venus em virgo, sol em leao, jupiter pelo finalzinhe d peixes y encontros da lua com saturno y plutao: fluxos q nos envolvem y nos provocam o desejo d ocuparmes mais y mais nossos espaços com a certeza real do q estames fazendo ali y pq estames nesse lugar-momento.

caprica eh a terra do movimento, da estabilidade y da construçao permeada da frieza y da concretude, ha um lugar onde sempre se deseja chegar, q se deseja conquistar y habitar com nossas verdades, esse eh o ciclo q essa lua cheia caprica nos entrega y nos permite centralidade para construir com a certeza q ocupar agora esse ou aquele espaço eh a ordem natural das coisas.

com saturno y plutao norteando essa luminosidade iremos encontrar pela frente força plena na construçao dos limites necessarios, das maturidades q precisam ser incorporadas y as desconstruçoes para um caminhe mais liberto a frente.

em oposiçao ao sol leonino, o chamado fica por conta da desconstruçao do ego y o elencar d uma generosidade consigue, desconstruindo as jubas y abrindo espaços para uma imagem mais leve y capaz d construir seus proprios caminhes desgrudando da necessidade d ser acalentade por tude y todes.

venus em virgo nao esta na sua maior potencia mas se for descuidada se estatelara no auge d todas as criticas consigue y com os outres, respire y compreenda q cada corpo tem um tempo d realizaçao y escuta, y assim abre espaço para q cada um possa ser compreendide em sua subjetividade sem a necessidade d atirar rapidamente as pedras no outre ou em si.

eh tempo d olhar para si, cuidar do silencio y se permitir o contato consigue para reencontrar suas forças y desejos d construir sem mta ansiedade. o q nao for d uma boa base vai se desmanchar y seguir o fluxo do desapego, nao brigue com a dança da natureza, eh tempo d se provocar vida y nao parar em afetos q nao nos permitam ir alem sem antes alimentar seus egos..

img moonassi

#dançadosplanetas #diadvenus #luacheiacaprica #asè

Read More

Posted by on 19/07/2021 in Astrologia, Lua | 0 comments

b4549ff5271c1d0776de35a85cdf5777

bom dia querides, como estames? a lua finaliza sua dança por escorpiao, um final d semana intenso com encontros y desencontros com nossas profundezas, ansiedades y necessidades d colocarmes nossas sensibilidades em ordem. um final d semana q norteou mergulhos internos y percepçoes d com quem y como queremos seguir a diante.

a um lado dessa lua q tensiona com venus y marte em leao, provocando reencontros consigue compreendendo como estames usando nosso ego y a q disposiçao estames para tecer encontres. por outro lado, a lua faz bons encontres com netuno y plutao, entregando a nos habilidades d mergulhes capazes d transcender cicatrizes para q possames com mais intereza tecer limites para nao nos permitimos invasoes desnecessarias.

ainda ha uma tensao com jupiter em peixes, as aguas se movimentam entre ir y vir, expandindo y contraindo sensaçoes nos permitindo sensibilidades mais proximas as nossas reais necessidades. assim, temos uma semana q se inicia na percepçao do q realmente eh necessario para criarmes alegrias y finalizaçoes.

hj logo apos as 18h a lua cresce por sagitario intensificando a tensao com jupiter, podendo gerar desgastes extremos nas sensaçoes y ou nas necessidades d amplificar os desgastes dando a falsa impressao q tudo precisa ser resolvido para ontem. se possivel provoque seu corpo y evite a fadiga das palavras exageradas pela simples necessidade d existir y fazer valer seu ponto d vista. a lua sagitario estara provocando o fogo mutavel a se perder em si y a travessar o outre sem cuidado algum.

uma semana com faiscas postas y prontas para detonar curtos-circuitos onde nao houver tempo para o respiro y o silencio.

img moonassi

#dançadosplanetas #diadalua #luacrescente #asè

Read More

Posted by on 09/07/2021 in Astrologia, Lua | 0 comments

061ac6983eb292c51c3c2f5fe2f42b3a

ola lindezas, como estames? a lua finda seu minguar pelo signo do caranguejo, hj a noite ela se faz nova dando inicio a mais um ciclo onde temos a possibilidade d nos vincularmes com o q realmente faz sentido aos nossos fluxos y desejos, despregando um tanto da necessidade infantil d ficarmes na barra da saia d algem protetor y salvador d tudo.

acredito q uma das coisas mais bonitas q acontecem nessa dança eh a troca d fluxo dentro do mangue, dos encontres com nossos minerios y misterios, com a descoberta q somos capazes y potentes em criarmes nossos fluxos y solo fertil para todo afeto q venha somar y nao pesar em nos.

nao ha uma so pessoa q esteja lendo esse post q nao tenha o mangue em algum canto do mapa y isso torna a dança potente, pq em algum canto essa lua nova nos desperta a buscar passos maduros y distintos do olhar do outre, na intençao d nos permitirmos criar uma dança madura y afetiva primeiro em nos y depois para quem realmente for merecedor d tanto afeto cuidadoso y generoso.

nessa dança vale lembrar q o mundo do caranguejo tb eh habitado por uma frieza q pode ser despertada nesse entre y assim q abusar do afeto pode ter q lidar com toda frieza q compoe o mangue y o signo d cancer – ja nos deslocando desse desejo d imaginar q estar ao lado d alguem do mangue automaticamente ja nos coloca em um colo eterno.

umas das coisas q faz um caranguejo desejar mais a outra pessoa y sua capacidade d se agenciar independente dele ou d qq outra necessidade d estar sob cuidado d alguem, isso pq o caranguejo admira a vida em liberdade sua y d quem se relacioana intimamente com ele.

assim, uma boa pedida dessa lua nova caranguejo hj eh topar o fluxo d construir sua casa-vida independente do cuidado do outre, deixando assim espaço para q exista desejo d uma construçao madura, melindres certamente colocara o caranguejo para dentro da toca.

boa lua nova a todes, ela se incinia hj as 22:16, aproveite y corte seus cordoes.. bjas

img moonassi

#dançadosplanetas #diadvenus #luanovacaranguejo #asé

Read More

Posted by on 05/07/2021 in Astrologia, Lua | 0 comments

de9b8908c828e2f32acb537a455718e2bom dia querides, como estames? a lua segue sua dança minguante pela terra fixa d touro, se ja se afastou d urano y agora faz bons encontres com plutao caprica y netuno em peixes q ficou retrogrado no ultimo dia 25/6.

por um lado a lua nos indica as possibilidades d pararmes d desejar os afetos alheios y sermos mais madures em conquistar nossos espaços afetivos pela confiança q despertames em nos proporcionando no outre o fluxo livre d poder sentir y desejar o q mais precisa, o mais o toca sem demonstrar q isso seja um nao gostar d nos.

mtas vezes vemos esse processo d tentar conter qq movimento do outre acreditando q sabemos o q eh melhor para essa pessoe, mas isso acaba nos afastando d tudo q sentimos y levando o outre tb ao distanciamento..

com netuno retrogrado, podemos entrar em contato com sonhos y pesadelos q caso nao tomemos cuidado podem se materializar atraves da nossa capacidade d nos perdermos da realidade q nos compoe y sair projetando nas pessoas, açoes, afetos q estao ao nosso redor.

estames falando da retrogragaçao na agua mutavel do zodiaco q por si so ja baixa y eleva as mares buscando espaços para findar excessos q possam mais intoxicar q parecer cuidado. se isso te toca, te permeia, te apavora busque mais o silencio para ter tempo y espaço para observar tudo q esta passando em vc antes d projetar no outre.

a lua minguante tb segue no fluxo d findar excessos y bobagens q possam movimentar ansiedades q cabem so a cada corpo resolver, se vc ainda nao se sente madure para dar conta d relaçoes afetivas, valores, limites, volte algumas casas para q vc tenha espaço d observar o q em vc ainda reverbera o medo y a necessidade d tanto controle.

img moonassi

#dançadosplanetas #diadalua #luatourominguante #netunoretrogrado #asè

Read More

Posted by on 01/07/2021 in Astrologia, Lua | 0 comments

68e2c64686e16723a6470124678c0a19

bom dia querides, como estames com esse frio? a lua segue sua dança minguante por aries enqto uma tensao esta colocada entre marte, saturno y urano, um triangulo q esta perturbando desde o nosso mais intimo aos movimentos q estao derrubando predios, causando mais massacres y mortes bem violentas y desnecessarias.

marte esta em leao, no desejo do eu, na força q busca o equilibrio entre olhar o outre y as proprias vontades, saturno retrogrado em aquario associa movimentos autoritarios sobre os grupos, basta vermos o q esta acontecendo com os povos indigenas y a nossa podre politica.

y urano em touro, na terra fixa movendo o chao com forças descomunais y desmoronando o q nao tem uma boa base para se sustentar – vale para predios, vale para abalos sismicos y vale para os valores apreendidos y q merecem ser esquecides para q possames ser mais sinceros com o q sentimos y com o q queremos construir y consolidar em nos.

nisso tudo o q mais precisames eh entrarmes em contato com nossos impetos d ter tudo para ontem y conseguirmes d alguma forma abrir espaço ao tempo das coisas, d permitir q a dança da vida possa seguir seu ritmo sem q nos a atropelemos. eh tempo d reencontrames com nosso desejo d sermos livres sem brigar ou exigir q seja tudo no tempo do umbigo..

as açoes, os afetos, o tempo y a descontruçao estao agindo d forma violenta podendo causar todo tipo d vertigem, q provoquemos nosso corpo ao movimento para q nossos fluxos q precisam se movimentar o façam d forma gentil y benevolente, pois o a dança esta potente seja para o mal ou para bem.

cuidado com a teimosia, os bicos grandes, as mimadices ou o exagero do desejo em ter controle sobre o outre.

artist daehyun kim

#dançadosplanetas #diadjupiter #luaminguante #asè

Read More

Posted by on 28/06/2021 in Astrologia, Lua | 0 comments

cc053a26d60b839e1d202a80ff1c234e

bom dia lindezas, como estames? a lua segue seu movimento do minguar y ainda em aquario nos permite transitar entre pensamentos q podem abrir espaços para q outres ganhem forças y nos permitam entrar em contato com novas ideias y outras formas d nos relacionar.

hj a tarde, as 14h50 estaremos mais proximes das nossas sensibilidades, a lua mergulha pela agua mutavel do zodiaco em ressonancia com a dança do minguar, as aguas estarao mexidas entre altas y baixas das nossas mares internas, revirando y revivendo sensaçoes, memorias, afetos, desejos..

com toda essa sensibilidade q se coloca a tarde temos pelo fogo fixo o ingresso d venus em leao enqto marte segue sua dança por esse signo tb: aqui temos as provocaçoes q tocam nosso ego, nossos desejos d mais espaços y as vezes d um exagero pedindo mta atençao.. o cuidado aqui nao tropeçarmes y sermes engolides pelo nosso umbigo, pelo nosso desejo quase infantil d sermos o centro d tudo y todes.

a outra face desse encontre eh o enaltecer da benevolencia y generosidade q tb cabe ao signo das jubas, esse fogo q nos permite entrar em contato tb com nossos fluxos desejantes d olharmes ao redor y nos colocarmes a disposiçao do outre. os humores assim, tendem a flutuarem entre o desejo d sermos vistos y o desejo d agirmes pelos bastidores por quem necessita.

uma semana q nos permite ao mesmo tempo ocupar o mais alto pedestal y na mesma proporçao ocuparmes o mais tranquilo dos afetos sabendo q nao precisames d todo o olhar do mundo para existirmes. temos a chance tb d mergulharmes por sonhos bons ou nao para merlhores entendimentos d afetos q podem seguir seus fluxos sem ficarem pulsando em nosso consciente.

bjas y boas sensibilidades.

#dançadosplanetas #diadalua #luaminguante #venusleao #asè

Read More

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com