53bcc9cd31e21e81cd72a6a642292806

 

bom dia pos descanso merecide nesse feriado pra sair a zica do corpo e da tosse.. e vcs, como estao, como foi d feriado, mercurio retrogrado e o frio do alasca?!
 
hj a lua se encontra em escorpiao, onde a alma silencia para reencontrar seu instinto e depurar o sangue jogando para o intestino tudo q deve ir, q deve virar bolo e abrir espaço dentro.
 
mercurio segue retrogrado ate o incio d agosto, segunda foi o dia q sua dança engatou o retrogradar ate voltar para o mangue do caranguejo entao sim, ainda a afetos a serem revisitados e a realocados, encontros e desencontros com marcas q pedem ressignificaçao para nao ficarmos num eterno sobe e desce da montanha russa, para q consigamos pausar e tomar um rumo, prumo, caminho..
 
para essa ajuda, temos hj a lua em escorpiao, revirando dentro e nos entregando sonhos e des-sonhos para entrarmos em contato com o necessarie, para q deixemos afetos toxicos e possamos pausar onde nao ha violencia – propria e do outre.
 
sobre a paciencia ou os curto-circuitos do dia, essa mesma lua esta em tensao com urano, marte e mercurio, entao sim, todo cuidado é pouco para evitarmos o sofrimento no desapego, ja q o contratempo cresce junto da lua q segue provocado pelo desejo d ir mais fundo e provocar cortes onde nao ha motivo para alimentar o erro.
 
para tudo isso, nao se esquecer q somos feitos d natureza-instinto e estames inseridos nessa natureza é d grande valia para q nao atrofiemos nossa coragem e assim, evitarmos os cortes necessaries.
 
dois dias a frente para mergulhos em si, para nos abrirmos ao sutil da vida e para alimentarmos o corpo para q ele possa provocar os cortes, desapegos e amadurecimento necessarie para uma vida mais plena.
 
img daehyun kim
 
bom dia, hj é #diadalua na #dançadosplanetas