c2cc3aad9e745594a4042e17704ec144

faz tempo q nao me sento aqui onde a varanda é maior e a observaçao se torna extensa, aberta. talvez o retorno esteja se movimentando pela gangue q passa por peixes, é muita gente e uma sensibilidade q se apresenta gritante, silenciosa, suspiros entre cegueiras, onde o descanso dos olhos acalma a sinapse.

atendi pessoas, escutei suas historias e o tema recorrente é a sensibilidade presente, em seu corpo invisivel q provoca os timpanos, enjoa o labirinto e volta a clarear, um clarear d si, um candeeiro q cega e faz dançando sentir a dança do labirinto.

é de um stress emocional imenso, transtorna e provoca as mais profundas viagens a si, ao encontro de como ser olho de tufao. ao encontro do territorio proprio para tecer bases solidas e crescentes, feito lua q cresce e deixa ver melhor o chao, onde pisar.. aliás é lua cheia, é em virgo.

lua cheia e em sua oposiçao toda a gangue mergulhada na agua mutavel de peixes, oposta ao sol, oposta a netuno e segue sua dança ate sair de virgo e encontrar as oposiçoes de venus e mercurio.

aquela sensaçao do “e se” toma corpo, as sinapses estao entre fumaças, entorpecidas de todo sentir, de toda porosidade proposta a elas, nao estao drogadas, libera o peixes dessa, elas estao em sonho, talvez lucido.. vc anda interagindo com vc?

em tempo, estamos entre um trigono deixando em fluxo as aguas do zodiaco: cancer, escorpiao e peixes. penso eu, q essa noite os mais sensiveis podem mergulhar profundamente em si, atraves de seus sonhos, leves ou nao, mas é inegavel a potencia desse encontro para quem deseja transbordar-se.

ainda assim, nao é leve, é intenso, é da ordem da desordem do labirinto, do enjoo pq falta chao, do cair do sono e acordar em susto, doido como nunca subimos e acordamos, sempre caimos e acordamos..

q tb conversa com plutao, remexe a terra do profundo, mas ainda assim, convida a coragem. respira, respira profundo, pensa alto, qdo tudo acalmar a mudança ja estara instalada, é a transiçao e é uma loucura tudo isso, ainda mais qdo provoca tb a transiçao nos afetos.

dia seis de março ta logo ali, mercurio muda a intensidade, vira fogo, risca com o humor ariano, depois logo vem a venus.. vai tudo deixar d ser so no imaginario.

dia de jupiter, dança dos planetas, lua cheia virgo