Leo-Foto-iStock-Photos_CLAIMA20160724_0024_43

A dança se apresenta em flâmulas, ela é quente e vem despertando pós um ciclo denso das últimas luas e alguns aspectos entre planetas. Nós feitos d’água ressentimos e ressoamos a cada maré baixa e alta, fomos o mais próximo que podemos da natureza que nos compõe e nos decompõe.

Dia 23/07 às 06h46 (br) – 09h46 (ut), no dia do sol a lua se faz nova e alimenta nosso humor com fogo, nos coloca em contato com nosso mais pulsante instinto alimentando o fluxo para nos movimentar.

Tempo bom ou ruim não deixará de fazer parte, mas por um instante o encontro em sol, lua e marte em leão, com o fogo fixo que dança e não perde tônus nos oriente junto de nosso instinto.

É fogo fixo, marte está por lá, catalisa, provoca, pensa mercúrio em trígono com fogo cardinal e mutável. O fogo se apresenta em todas as formas para a dança, nos envolve e a cada pulso ganhamos mais coragem para criar esse novo ciclo, repleto de calor e vida.

A lua nova nos entrega o sentimento de vida, cria espaço e começa a preencher com sua maré com sol de meio dia. Quente, envolve os desejos e ganhamos fôlego, mais e mais.

Outro humor é ansiedade, desejo pra ontem, antecipação, já, já, já… aqui basta não esquecer que precisa expiração ou o pulmão enche de ar e dá sensação da falta dele. Evita se perder na demasia, no estouro do fogo na madeira seca. Aproveita o ensejo e cria contorno, não deixa a chama apagar porque não dosou a dose.

Passado o abuso, é lua nova, aproveita que é em leão, que tá com ação e deseja seu espaço. Use disso para conquistar seus desejos sem que ações maiores te consumam ou te censure a vida.

– lua 00°44’ conjunta sol 00°44 conjuntos 00°44 em leão

– mercúrio 26°45’ de áries trígono urano 28°28’ de áries trígono saturno retrógrado 22°01’ de sagitário

– postado originalmente em Agência Cósmica de Inteligência