9f7bfd32914d23314d7d43da31e388be

muito bem, fazia tempo, ou desde dezembro que não me comunicava por aqui. acredito que há momentos que a cabeça não pensa imenso ou a interação com esse meio de comunicação que permite mais espaço estava em instante de rever a relação.. enfim, meus casos com esses instantes.

ainda assim, venho pensando muito na relação de tempo e também do espaço, se tudo se desenvolve por um tempo saturnino ou se pode existir um tempo mais contemporâneo, onde a o internet reconstrói os espaços e medidas de forma uraniana.. mas isso ainda se desdobra dentro de mim e logo trarei notícias de algum lugar do tempo.

sexta-feira, dia de vênus e o planeta ingressará em áries. deixando as relações mais diretas e vamos respirar fundo e não ficar só naquele papinho de vênus em áries e um amor quente. aqui encontramos uma abertura de tempo para o cuidado com as ansiedades que as relações podem causar, com o desejo impaciente de que tudo seja da forma que o umbigo de cada um quer.

é a temporada do cuidado com o que diz para não ouvir o que não quer. claro que não está pontual só para quem está em um relacionamento, mas para toda e qualquer forma de se relacionar, assim, respire.

marte voltou para casa, ingressou em áries e o convite que fica é de sim, colocar o corpo em movimento. isso ajudará em muito para que a cabeça se mantenha dentro do possível organizada, então mexa o corpo, provoque suor, deixe seu corpo em movimento. picos de ansiedade, insônias, irritações, inflamações, falta de respiração para escutar o tempo são alguns dos ingredientes dessa dança de marte por áries.

assim, até o final da semana serão três danças pelo signo: urano que fica até 2018, marte e vênus. claro que vez ou outra a lua entrará nesse espaço e provocará a intensidade das emoções vermelhas e impacientes.

já que o individualismo estará em alta, é importante conseguir perceber que o mundo não é habitado só por seus desejos e sim, é composto por outras pessoas também e isso já torna a vida uma inconstância pois abre espaço para várias formas distintas de ações e pensamentos, de desejos e angustias – para ajudar a organizar tudo isso, coloque seu corpo em movimento.

há outros encontros como mercúrio e plutão por exemplo que se nutrirá de um corpo que consegue respirar ou veremos muitas expressões tensas por ai com a velocidade das sensações que podemos provocar com a falta de respiração antes da fala.. que trarei com mais calma lá pela página do face..

teve lua nova em aquário! amigos que saem de cena, novos que para compor e outros que seguem em processo de retirada de máscaras – pausa – essas máscaras que estão se liquefazendo são de extrema importância para que observemos o entorno e consigamos ter certeza se vamos ou não conviver e de que forma.

essa semana tem o tom do humor intenso, das variáveis do tempo e provocações da vida. nessa semana rei será quem deixar corpo e mente em atividade, não precisa se tornar atleta nem escrever uma estante toda. mas é de bom gosto respirar entre as sinapses e ter calma na comunicação e sim, colocar o corpo em atividade antes que ele te coloque em pausa por stress.

os mais sensíveis sentirão a presença da indesejada insônia.

dança dos planetas – dia da lua.