bfa4ad306c337c25876915124739450b

entre quadraturas com marte e sextil com saturno e urano que a dança dos planetas começou a semana com a lua nova em aquário, que teve como palco a casa 10.

a conjunção entre sol e lua olha para vários aspectos ao nosso redor, podemos começar pensando pela política com o palco com nossos governantes – pode-se aqui esperar mudanças e novas formas de ver e se relacionar com governantes.

a quadratura do sol e lua com marte de casa 07 faz com que parcerias sofram quedas ou necessidades de mudanças dentro da política, podemos esperar por necessidades de explicações mesmo a contra gosto (vale pensar com cuidado dentro das organizações onde se bate cartão todo dia também – nesse caso, o poder dentro das instituições).

olhando mais para perto, podemos fincar nossos desejos em projetos e inovações dentro de parcerias, grupos e a grande oportunidade de fazer diferente perante seus superiores ou melhor ainda, dar a guinada necessária para transmutar as necessidades envolvidas.

por outro prisma, júpiter faz bons aspectos com o mesmo marte e com mercúrio e vênus de casa 09 e um trígono com plutão em caprica. se realizar desejos não advém da lâmpada mágica fica aqui a abertura para conseguir transformar e ajustar lazer com necessidades intelectuais e de parcerias.

se surpreender com novos encontros que tragam produção alegre é mais um dos tons que essa lunação proporciona, aqui só se deve deixar em atenção a irritação ou necessidade de tudo para ontem, talvez por mania, por vício ou necessidade de ser o primeiro, pode-se perder a mão e pesar na briga interna.

esperar é uma das mais inquietas das posições, mas conseguir organizar sem causar traumas nessa lunação é conseguir abrir gavetas com ou sem medo e dar cabo de projetos em suspenso, que logo caem maduro sozinhos de tanta pausa..

essa lunação pede rupturas e amadurecimentos, aqui o tempo a se dançar é o tempo que se deseja ficar na sombra ou conseguir fazer parte do que ilumina – abra espaço para produzir sem a inércia do costume.

dia de júpiter – dança dos planetas.