8317c848f7561b18e329aeb16e010a5a

a primeira semana util de 2016 começa sem paciencia – marte está em escorpião e mercurio que chegou em aquario já se prepara para liderar o ano retrogradando e voltando para caprica. vale lembrar que marte também ficará retrô, respiração e produção de endorfina é pouco..

o sol que segue tenso com urano ajuda em muito os limites ficarem curtos, vermelhos e a putaqueopariu toda, enquanto a lua segue ao seu encontro, aquecendo o fundo do poço ao encontrar o sol mais a frente conjunto com plutão.

venus em sagitario deixa claro que liberdade pouca é bobagem e o que ela mais quer é soltar suas pontas afiadas pelo munto e transar a  vida. marte escorpião quer mais é que tudo venha à tona, sem deixar nada de lado e mercúrio hoje ainda em aquário pede liberdade de expressão desde que não se esqueça que nem todo pensamento nasce de uma cabeça só..

já a lua que mingua em escorpiao pela via combusta.. abre a semana com o convite de quanto menos melhor! ficar chorando o leite que já apodreceu é realmente absoluta perda de tempo, venus em tensao imediata com netuno ajuda o aspecto desapego da lua. coloca os pés no chao e pede para que se abandone o platonismo besta de cada dia.

seja como for, avançar casas na dança dos planetas 2016 é conseguir pensar muito, gastar pouco e evitar dramas e ansiedades em demasia. a paciencia segue curta e o corpo pede movimento!

dia da lua – dança dos planetas – lua minguante.