danca

entre um coração que pulsa e outro que trinca, a lua segue por caprica conjunta com plutão. a semana começa cinza, nua e crua, doses de realidade que cegam quem evita entrar em contato com o tempo que passa.

essa mesma lua segue em quadratura com urano, a semana além de cinza também começa sem calma, ansiosa e com requintes crueis de tudo mudando sem aviso prévio.. lá de caprica, a lua também conversa com júpiter virgo e mercúrio escorpião.

se júpiter virgo não é das maiores alegrias da vida, ter conciência que nada realmente cai de graça no colo é o adianto para quem quer expandir. o novo chega com a abertura do espaço, nada merece o peso de se encavalar entre as dobras dos ossos.

entre o desapego e o amadurecimento, basta conseguir seguir andando entre as harmonias tensas ou não que se apresentam. quem dita o tempo da dança é saturno lá de sagitário quadrado com netuno em peixes, caem os platônicos e sobra o tempo lento e profundo que precisa tomar seu fluxo.

a lua caprica segue na dança entre terra que se move quando necessário e outra que não deixa de mexer, ficar com a coluna em dia é evitar o excesso de bagagem ou a qualquer instante do corpo pode se romper feito barragem..

dia da lua – dança dos planetas.