d668e6b63dbbefe1d33790e6a917d7d5

Essa é a transição de hoje na dança dos planetas, a lunação taurina termina e começa a geminiana, do fixo para o mutável, agora é a hora de ser mais maleável e evitar as grandes variações de humores.

Por mais antagônico que seja a colocação acima, saímos dos cortes que pediam desapego em Touro para a comunicação de Gêmeos, o que tensiona aqui é a grande possibilidade de tudo fazer sentido e nada ser escolhido.

Se Touro é apegado, Gêmeos pode levar um ano até reencontrar alguém, feito isso, a conversa consegue retomar de onde se parou no passado, assim, olhe ao redor e coloque em prática o que disse antes.

Agora é o tempo de trazer luz para as ideias antes ruminadas e que agora devem ganhar ação, com todas as modificações necessárias e queridas. Atenção ao fluxo da dança, as sinapses estão prontas para dar conta de todas as necessidades dos projetos!

Às 19H50 a Lua vira caranguejo, retorna aos seus minérios para alimentar todos os pensamentos e projetos que essa lunação pede. Também intensifica saudades, sentimentos e memórias, sim ela será nova em Câncer, o que não vale aqui é o melindre para conseguir as coisas..

O ingresso da Lua acontece pela casa 06 do mapa, casa de Virgo, bora organizar a saúde, a rotina e os pensamentos de trabalho, de nada adianta ficar na emoção grande se não se consegue colocar em prática os desejos. Como a lunação, esse ingresso é marcado pela influência de Marte, o mesmo que se tornará mafioso em breve.

Já que o catalizador olha para o Sol, aquece a Lua nova e acompanha a Lua para sua casa em Câncer, nada melhor que perder a preguiça do frio e realmente colocar tudo em prática, o que evitar aqui, a língua afiada que anda dando tons de irritação e instabilidade.

dia de Marte – na dança dos planetas – Lua nova.