Kaos Dança Butoh - Mogli

Vênus ingressou na sexta passada em Leão, a senhorita que adora chamar atenção agora ganha jubas e mexe a balança em duas instâncias: numa pega carona e distribui bondade, noutra pode se tornar o ser mais arrogante da face da dança..

Hoje, a Lua ingressou em Peixes, por lá reencontra Netuno, o cuidado sempre será com os platonimos, mas por outro lado carrega em si o faro afinado e contatos com todas as energias. Aqui é quase um saber antes o que acontecerá em segundos.. Claro que pode-se não prestar atenção, mas caso queira afinar a sintonia, só evite o exagero!

Essa mesma Lua, que segue mingando em Peixes, tensiona hoje com Mercúrio retrô, para que a dança não perca seu fluxo, evite as grandes emoções, e se possível, deixe para depois aquela conversa que você acha tão importante assim. Os ânimos não estão com os melhores aspectos para esses diálogos.

Regente de Libra e Touro em Leão Vênus recebe o calor do fogo, a diplomacia e a fome ganham a mesma proporção do fogo. Esse ingresso foi marcado com a oposição com Lua Caprica, sim, aqui o marco para não arrastar mais o desnecessário e caso não se sinta bem com algo, claro, se afaste.

Vênus em Leão sugere força e ao mesmo tempo um sentimento onde não cabe meias palavras, fluxo exigente é o resultado desse encontro, segurança sempre, seja financeira ou sentimental. Aqui também cabem os gestores, os admiradaores do comando..

Conhece alguma Vênus em Leão, pois bem, basta observar para descobrir rapidinho quem vai mandar por último, uma vez que não se alcance segurança com essa posição de Vênus, haverá um movimento para algumas casas anteriores. Só tome cuidado para não cair na alta sedução desse encontro.

Pelo meio da dança por Peixes, a Lua encontrará bons aspecto com Plutão, nada melhor para colocar os véus de lado e encarar a realidade o platonismo pode aqui, ganhar doses de realidade e, Vênus em bom aspecto com Mercúrio, ajudará a colocar nesses últimos dias de Mercúrio retrô os sentimentos e pensamentos em dia.

Júpiter também segue por Leão. Costumo sempre trazer os dois lados da força, na dança como na vida temos a luz e a sombra, Vênus em Leão irá se encontrar com Júpiter, e quando houve o ingresso do grande expansor em Leão avisei para que se tomasse cuidado com o excesso de confiança, ponderar bem para não rasgar a face em tropeços na dança por excesso de ansiedade.

Pois bem, Vênus por lá, dá um charme incrível, com Júpiter também em Leão, isso pode se elevar muito, e não se tonar um tirano sedutor aqui é a grande sacada para não errar a dose do tempo da dança. Mingue com a Lua em Peixes a imaginação exagerada.

dia da Lua – na dança dos planetas.