d81d373cc2f0eda93ca5897acbadc29b

Vênus em Touro, Plutão em Caprica e a Lua em Virgo, é assim que a dança dos planetas nos dá bom dia! De forma positiva, com Lua praticamente cheia, está em 95% de luminosidade em sua superfície, que antes do eclipse abre espaço para reestruturação.

Desapego, abertura de novos fluxos, novas vibrações, novos encontros, troca de padrões. Há tempos a dança dos planetas vem trazendo esses ritmos e tons, mais do que nunca, agora é o tempo fértil de se conseguir transmutar o necessário.

Vênus em Touro trazendo questões de relacionamentos e do modo de lidar com os valores, Plutão Caprica, no ciclo de vida e morte da terra cardinal, para subir e descer a montanha é necessário flexionar as juntas e assim, deixar a forma quadrada de pensar e agir.

Já a Lua Virgo está munida de toda sabedoria para engraxar as engrenagens e tirar os pontos riscados ou truncados de todo esse processo. Se a Lua fala do sentir e da memória, mudar padrões e ir ao encontro com a fluidez para fertilizar novas possibilidades é a grande pedida antes do eclipse.

Quando falamos em terra, a primeira coisa que se apresenta é a demora para se movimentar e conseguir transmutar o necessário, quase uma preguiça alimentada pela procrastinação e a necessidade de tudo ser do próprio jeito. Quase uma falta de possibilidade de ação, que quando superada, gera maravilhas aos interessados.

Vamos ter eclipse no signo de Libra, o Sol em seu signo oposto – Áries, pede de uma vez por todas abertura para uma vida liberta com solo fértil e seguro para voltar, a balança quase enloquece para conseguir manter o prumo, mais do que nunca, deixar de pensar pelo outro é se tornar interessante.

Com calma, trarei um artigo sobre todo o processo desse eclipse, mas como ele só chega depois, agora é o momento de acordar novas metas e rumos para todo e qualquer tipo de relação e também para tirar de vez a preguiça do caminho e colocar os projetos empoeirados para colocar tudo em prática.

Já que na equivalência, é a terra quem germina para bons frutos, respire fundo e se abra ao novo fertilizar!

dia de Júpiter – na dança dos palentas.