85d4630dead1b5fd231fcb6dc49663ec

Mercúrio é frio e seco e de natureza feminina e masculina que chegou em Áries que é quente e seco, masculino e cardinal, todo cuidado agora é pouco para não descambar por uma dança entre hostilidades e forma rude de se comunicar.

Marte é quente e seco, masculino e ingressa hoje às 13H26 em Touro frio e seco, fixo e feminino, a busca aqui é conquistar seus desejos, arregaçando as mangas e dançando em direção a tudo que lhe possa interessar, o cuidado é não se perder e sair fazendo tudo e mais um pouco.

Lá em Áries temos a dança do fogo, onde Sol, Urano e agora Mercúrio (já vou contar como se Marte já estivesse em Touro) dão o dinamismo necessário também ao mental para se transformar o fluxo pensante, sair da zona de conforto e ir ao encontro de novas formas de pensar e se comunicar.

Em Touro, Vênus segue e com Marte por lá, a procrastinação ganha vontade de ser mais ágil, deixar o corpo em atividade e dar cabo da fila imensa de projetos ou memo sair catando a bagunça pelo caminho, ganha corpo.

Deixar o corpo em movimento é ir ao encontro do fluxo da dança dos planetas, encontrar as novas formas de agir e pensar, comunicar e tocar está em evidência, o cuidado é só não perder o freio nisso tudo.

Hoje ainda, às 15H12, a Lua ingressa em Virgo, trazendo o tom das engrenagens, do funcionamento para todo esse processo. Ela chega em bom aspecto com Marte recem taurino, deixando claro que para se mover, consquistar tem que se seguir os passos certos, ou corre-se o risco de travar ou virar servidor.

No bom dia de amanhã, a Lua virgo tensiona com oposição com Netuno e quadratura com Saturno. Perder a dose da realidade na dança é ir ao encontro de fluxos travados, Saturno retrô em Sagitário pede a revisão necessária do cuidado com o corpo e Netuno, pede pés no chão, estrutura de base, afinal, platonismo não combina aqui.

Antes da Lua ir pra balança, é com Vênus que Virgo conversa, comunhão do sentir, desejo e cuidado nas relações, aqui cabe deixar tudo em dia para não riscar o disco e ficar pingando na mesma nota desafinada.

dia de Marte na dança dos planetas.