Sol, Lua e Mercúrio em Touro, dentro dessa junção teremos o eclipse. Primeiro vamos para o Mercúrio, ingressou em Touro após toda a ansiedade que provou em Áries com Urano por lá, hoje tem como forma de pensamento a prática, Mercúrio em Touro é assim, não liga o pensamento ao ar, fica no chão, prático e preguiçoso. Ai você me questiona, prático e preguiçoso? Sim, o pensamento taurino tem o tom de um bom produtor, mas preguiçoso, deixa tudo para o limite do tempo..

Nesse eclipse, a Lua do Sol será tirada de Touro durante esse desenvolvimento, a chama taurina se apaga, a sombra se mostra ali no sonho da madrugada e depois tudo volta ao normal, mas o cuidado aqui para os nativos de Touro é saber bem como andam as finanças, evitar exagero de gasto e cuidar muito bem da saúde. Já é sabido que quando Touro não tá bem é a garganta que pega, então o cuidado aqui são com as evoluções de doenças que possam existir ou da garganta inflamada que pode surgir, não to dizendo que todos os taurinos vão adoecer, mas acredito sim que vão necessitar de um cuidado extra com saúde. Touro pensa que tem a força do mundo e as costas largas para segurar o mesmo, mas se você ainda não se libertou do formato bonitinho de pé de boi, não vai durar muito depois dessa madrugada.

Esse eclipse também marca o final da última lunação que aconteceu no intempestivo signo de Áries que nesse momento se encontra envolvido com a cruz cardinal, lá opondo Libra e o Marte retrô – a boa notícia que Marte é um planeta rápido e será o primeiro a sair da linha do embate. Ainda assim, a lunação em Touro na madrugada dessa terça, pede para que se tenha atenção com as finanças, que se pise mais na terra evitando encontros destrutivos pela ausência de terra firme. Mexa o corpo taurino, gaste energia na terra, não se perca entre os cheiros das flores, é necessário estruturar o lugar onde se vive.

Na minha página (FB) comentei sobre Escorpião também, o fiz porque Escorpião e a oura ponta de Touro, seu extremo do eixo meu dinheiro e o dinheiro do outro, assim Escorpião também vai sentir o eclipse da madrugada e daqui 06 meses, é em Escorpião que outro eclipse acontecerá, o dessa madrugada é uma prévia, um gosto não tão bom do que aguarda o signo do meio do poço, mas caso, dese já o intestino fique preso, a grana também se complique, o tom disso é a prévia do que está por vir.

De resto, a Lua segue por Touro, amanhã encontra Mercúrio pela frente e nada de surtos de ciúmes, suprir carência em comida ou sair gastando o que não tem, principalmente pela oposição exata que fará com Saturno em Escorpião, Touro quer pra ontem o que deseja fazer depois, Saturno diz não e alfineta: – to em Escorpião e vou mexer nas suas entranhas. No finalzinho do signo encontra em Vênus seu planeta regente a forma para conseguir com calma e sem forçar nada, um bom caminho para acordos e conversas que podem não ter como resposta o que se espera, mas pelo menos se saberá como tudo pode se encaminhar. Não se afobe taurino, relaxe e aprenda o desapego!

dia da Lua – hora do Sol.