790b14348aad4afeff38c9a6aa5e3eb1

bom dia lindezas, como estames? a lua segue sua dança pelo signo do caranguejo enqto o sol se preparar para deixar o fogo y as 17:33 ingressar pela terra fixa do zodiaco, por la mercurio, venus y urano. teremos uma tonica forte em corpo y ruminaçao a frente..

a lua chegou no mangue durante o final d semana y remexeu profundezas q talvez nem fossem esperadas.. hj ja em contato tenso com plutao abre espaço para habitarmes espaços em nos q precisam cicatrizar, observar o espaço-ferida y redifinir as fronteiras desabitando o profundo da dor y criando novo espaço em si para cuidar y deixar a feridafeto ir atrofiando.

ja o sol em touro chega provocando o corpo, nos colocando em sintonia com as necessidades d acolher y provocar o corpo para o movimento, touro tem a capacidade d crer q tudo pode y q tudo se carrega nas costas, qdo nao empaca y rumina por horas, dias, meses.. um encontre no final do dia q nos provoca profundamente a compreender q pesos queremos em nossos corpos: seja na materia, na mente ou no instinto.

o ingresso do sol em touro com a lua em caranguejo eh o convite para habitarmes nosso corpo por um caminhe mais leve, menos teimoso y apegado, abrindo espaços para q possames ser mais leve y harmonioses com nossos desejos y sensaçoes.

eh tempo d abrir espaço y descarregar o peso extra: do corpo, da alma y da mente.

img autore nao encontrade

#dançadosplanetas #diadalua #luacaranguejo #solemtouro