huseyin sahin

bom dia, como foi sua noite d sono? conseguiu dormir profundamente, foi tomado por algum sonho indicando instantes internos q necessitam d cuidado ou um daqueles sonhos q tensionam tudo mas faz um sentido enorme depois?! pergunto pq na noite a lua em peixes encontrou com netuno e tudo pode sair da nevoa e cegar pela realidade vista..
 
enqto isso mercurio segue em tensao com marte e tb jupiter tensiona feio com netuno, a dança pede cuidado para quem nao quer ser engolide pelo escapismo ou o exagero da boa ou ma sorte – cuidado para nao esbarrar em demasia com o pesimismo perdendo a mao e o alimentando sem fim.
 
por outro lado, estamos com o contratempo em movimento direto, urano segue livre se despedindo de aries, intensificando sua dança para mergulhar em definitivo por touro. ja q ele segue pelos ultimos graus d aries fica o ensejo para pensarmos onde ainda estamos nos atropelando evitando tomarmos o caminho d nossas açoes compreendendo onde ainda temos medo de tomar um lado e seguirmos com nossa verdade natural, q cabe em nosso corpo sem afetar saude mental, sem destituir nossa capacidade de saude fisica, sem deixarmos de existir para q alguem fique feliz.
 
para dar uma forcinha nessas transformaçoes/transmutaçoes/trans..! o sol segue em conjunçao com plutao, revirando do putrefato nossas necessidades d deixar algo morrer para q algo possa seguir em potencia, em fluxo de vida e harmonia com o tempo q regamos com cada respirar nosso.
 
vale mto cuidar da ansiedade e gastar a energia acumulada em nosso corpo, é marte e urano em aries, um pelo começo do signo outro ja pelo final, entao, no minimo ha uma faisca querendo atear fogo ou curto-circuito em algo, q esse algo nao seja vc por medo d seguir caminhando ou simplesmente deixando o desnecessario para seu devido lugar no antes do agora.
 
– img huseyin sahin
 
hj é #diadevenus na #dançadosplanetas – a lua segue em peixes.