a20ac12f58dc31704752b5e7b743e739

hj eu começaria assim: cuidado ao abrir gavetas, pode haver uma faca te esperando. ou entao: atençao nas atividades fisicas para nao lesionar nada, poderia tb desenvolver o cuidado q hj pede o dia para inflamaçoes e erupçoes dos humores – hj o sol faz tensao com marte, netuno e um tanto do dia com a lua, hj estamos a beira de uma treta.
 
a lua q segue em virgo nao incia a sexta de forma confortavel, ela tb segue em tensao com marte e netuno – é como se a violencia estivesse logo ali, atras de uma fala entorpecida, de uma açao intempestiva, de uma buzina a mais na pausa do transito.
 
estamos vindo de uma semana mexida, revirando espaços internos e provocando corpo e alma a nao se perder no delirio de promessas falhas e nem de romper com açoes q possam deixar o final da sexta como anuncio de ressaca, moral, corporal..
 
um dia q onde nao houver respiro e cuidado a fala chegara em curvas impossiveis de se sustentar, causando vertigem pela trombada com verdades-mentiras em baldes de promessas mancas.
 
se ainda ha medo de seguir e romper com afetos q sorriem e sugam, com elos q dizem criar proteçao e na verdade sequestra a liberdade, hj pode ser aquele dia q um rompante minimo pode brotar com vulcoes e romper da forma mais imbecil possivel.
 
entao sim, dentro dos cuidados vale se provocar e deixar o corpo em movimento para q ele ajude a processar as sensaçoes e assim, criar mais espaço dentro de si para compreender essas sensaçoes e sair mais inteiro no final.
 
hj o dia-humor esta quente, hidrate-se.
 
– img daehyun kim
 
bom dia, hj é #diadevenus na #dançadosplanetas