d7a20e0de9cee26c4fc069636e20e41e

 

bom dia, como vai sua paciencia? e nessa cabe a paciancia com o outre e consigo, pq falar com relaçao a politica, nao cabe pq tem a galera q aplaude o fim do mundoq anda correndo no brasil..
 
o sol caranguejo anda em tensao brava com saturno e plutao, buscando dentro d cada um d nos um espaço para q consigamos derrubar posturas autoritarias e entregando o desmonte d um monte d manias desnecessarias q seguimos achando q somos lindes assim!
 
ta valendo aquela bateçao d pe e o bico grande pq o mundo deve e tem q ser como esperames – pensando no proprio umbigue claro. tem aquela d descer do pedestal e parar d sair dando ordem por acreditar q ng no mundo sabe mais q nos, tem aquela q nos da uma certeza q somos incriveis e por isso tudo tem q acontecer nos maldes do nosso proprie tempo-espaço.
 
tudo isso ta acontecendo na boa e ja conhecida oposiçao entre cancer e caprica e entre afeto e razao, ta mais q na hora d nos despirmos d manias e d parar d usar o outre para ser chao dos nossos afetos inacabados (nem sei se cabe falar assim, é uma nova construçao dentro da morte-vida ja aqui anunciada). todes carregamos traumas e desamparos pq somos humanes e temos uma construçao d vida em nosso historico d vida.
 
oq nao vale é usar e abusar do outre para q essa pessoe sane coisas em nos q so cabem a nos resolvermos, nao podemos abusar do egoismo e demandar ao outre oq esta em nosso enredo de tempo, nao podemos entregar ao outre a nossa morte-vida, ou em breve estaremes estatelades novamente com enredos q nao foram resolvidos e assim, prontos para dar com a cara na parede d novo.
 
eu nao sei qual o grau d masoquismo d cada um, ja q vale lembrar q todes temos o eixo caranguejo- caprica no mapa, mas eu pelo menos acho mais leve dançar a musica sem pisar no pe d ng e terminar a mesma com a sataisfaçao d um bom entendimento do tempo e contratempo da dança.
 
nessa oposiçao, ha mto oq se respirar e deixar os nao nos pertence e nao significa so abrir mao d afetos toxicos em nossa vida, mas abrir principalmente das nossas açoes toxicas conosco e com o outre.
 
img eric lacombe
 
bom dia, hj é #diadevenus na #dançadosplanetas