11294a6d4d1bf541abc7cd496a33937b

 

passando pra lembrar.. mercurio fica estacionario hj e inicia seu movimento retrogrado antes das dozes badaladas e segue assim ate o dia 15.
 
o mundo nao vai acabar, mas vai atrapalhar bastante as conunicaçoes, o transito, nao se assuste se der atrito nas conversas..
 
mas o mais legal do mercurio retro (se é q existe algum motivo para isso ser legal) é a possibilidade de observar mais de perto tropeços nas comunicaçoes e cuidar disso, revisar pensamentos e açoes, tirar a mofo d tudo q estava parado e precisando caminhar.
 
claro q, simples nao é, afinal nesse periodo tudo se torna instavel e coisas marcadas tendem a problemas. de resto, mercurio rege gemeos (a lua esta em gemeos hj) e virgo – ar e e terra mutavel e sua retrogradaçao sera em aries.
 
da uma reparada em vc, esquece o outro e olhe para vc, todo mundo tem aries num canto do mapa e se vc tem duvidas d onde esta o seu, sou astrologa, marque uma consulta comigo ou com o astrologue q vc mais se identifica, mas é la principalmente q os cuidados devem ser tomados, assuntos da casa onde cada um de nos tera a dança retrograda tb ganha enfase nesse periodo.
 
de resto a vida segue, ng morre pq mercuiro ta retrogrado, mas corre o grande risco de mas interpretaçoes e tropeços se o desejo for pra ontem.
 
galera das agendas afinadas, coloquem suas boias e mascaras de respiro, agora tudo esta sujeito a atrasos, irritaçoes e quebras d compromissos.
 
bjas
 
#dançadosplanetas #mecurioretro