hj é aquele dia q aqui no emisferio sul somos cobertos pela luz mais bonita q nos entrega a partir de agora o inicio do outono para q ele se transmute em inverno. ja no hemisferio norte, se da o incio da primavera.

tb é hj, as 13:15 q o sol ingressa em aries e os astrologos dao inicio ao ano novo astrologico. hj para quem tem toc temos o dia do equilibrio: com 12 horas de luz do dia e 12 horas de luz da noite.

nesse ingresso, temos o sol em tensao com marte e esse marte agora se encontra em caprica e isso nao significa distribuiçao de amor ou carinho e sim, de um momento delicado q pode despertar grandes crises de forma violenta – mas calma, isso so rola mesmo de forma viva qdo marte estiver em conjunçao com saturno (q rola ainda essa semana, envolvendo o sol em aries – por enqto é paquerinha so).

venho recebendo mensagens dos meus atendimentos com falas a la katia: “nao esta sendo facil” e realmente nao tem como ser, em minhas devolutivas tento deixar claro q nao é uma
reclamaçao singular, nao, ta tenso na geral mesmo.

tenho uma amiga q ate me indicou uma leitura para o post d hj, mas nao alcancei para escrever, entao vou ficar aqui de onde sigo observando mesmo e posso falar q de nada vai resolver bater caras no muro para resolver as coisas, pois a tensao esta instalada e prestes a ficar aguda.

talvez, bem talvez fique mais leve a quem consiga respirar, gastar energia e seguir em dialogo, toda a pqp vai se instalar e nao vai dar vontade de outra coisa a nao ser ir para o embate, q nao resolvera mto, pq embates arianos nunca terminam em sorrisos.. nao antes de uns sangues rolarem.

entao, como sei q estara cheio de textos bonites colocando hj a beleza q tb esta nesse dia, eu sigo aqui da minha realidade caprica avisando apenas: nao, nao esta sendo facil, mas com toda certeza esse enrosco fara pessoas irem alem e outras pararem coisas, relaçoes, açoes.

seja de q lado vc esteja dessa corda, tudo reverberara em nos, e pra variar, tudo se resolve conforme lidamos com as crises. aguardemos tb pancadaria da politica e seus camaleoes, mas tb nao vou passar disso pq ja tive tres textos censurados pelo facily qdo tentei escrever algo..

bom dia, hj é #diademarte na #dançadopslanetas