retropectiva dos humores

27/02/18

b65f8c26641f7b787f10197ff5ebba80

a lua esta em leao, acordamos talvez com mais energia para existir ou um desejo imenso de ficarmos na penumbra.. ja reparou q alguns leoninos vivem na penumbra?!venus q segue entorpecendo em peixes esta em tensao com marte hj, as relaçoes estao por um fio, aquele bom e velho fio da navalha, onde sobras e exageros tendem a serem cortados fora.. tendem pq existem tb os apegados q se dobram e nao abremmao nem do q nao faz bem.

venus em peixes em contato com marte é o encontro do exagero, ha quem diga q peixes é feito de exageros, assim pensemos em venus em peixes. pensou?! otimo, agora compreenda, nao é necessario ser de peixes para conter em si esse exagero, basta uma venus em peixes.

afinal, venus trata dos encontros, das parcerias, dos desejos q transbordam o corpo e se alia a outra, e com venus em peixes, essas alianças, parcerias, encontros tem sua alta dose de exagro, de um transbordar sem limites q qdo nao cuidado enjoa rapidamente.

essa venus ai, esta de maos dadas com a lamina fria de marte, pronta para cortar ou demarcar oq deseja. trazendo para si quem da contorno a sua vaidade e quem nao.. corre o risco de ser deixado para la.

entre excessos, transbordamentos, exageros, falas em megafone.. respire, o risco de rasgar os fundilhos pelo desejo esta em alta, afinal, venus esta em peixes de maos atadas com marte em sagitario, o fogo mutavel q vez te ama noutra indica q para vc o limite acabou.

bom dia, hj é #diademarte #nadançadosplanetas

26/02/18
4c0a680dfde4ef87b438489eb3967159

hj a lua segue sua dança pelo mangue, onde reviramos nossos mortos e ressurgimos com nossas vidas.

é no mangue q a agua borbulha estourando em vida oq recebe caido das arvores ou de nos.. e hj em oposiçao a plutao, a lua nos convida a esse mergulho de forma mais profunda, nos entregando o profundo do fundo e deixando por nossa conta emergir ou nao da lama e do caos..

lua q se entrega ao bando do barco do peixes, sol, netuno, venus e mercurio – é quase um nao mais aguentar sentir e ao mesmo tempo, um desejo de nao parar de sentir.

quase um suicida do inconsciente, mas q o corpo avança minuto pos minuto mais um tanto nesse mergulho, e haja sentir para tanto corpo.

a lua caranguejo tb recebe bom aspecto de jupiter escorpiao, e somos levados aos sentidos do encalacrados em nosso amago, pos voltas e mais voltas por dentro de nos, entre delgado e reto.

respira para nao transbordar toda a agua, sinte, perceba onde sua sensibilidade esta tentando te levar, escreva, dance ou va nadar, pinte, borde ou construa algo.

na madrugada a lua volta a se nutrir de fogo, mas ate la, perceba-se, sinta o fluxo, mergulhe em si e nao deixe perdido num canto as sensaçoes.

hj o humor ta molhado e cabe a cada um de nos sentir frio ou calor onde caranguejo peixe é..

bom dia, hj é #diadalua na #dançadosplanetas

22/02/18
dawid-planeta-10

como foi sua noite? talvez eu perguntasse isso com mais convicçao se estivesse escrevendo pela manha, pos noite de sono e as ocorrencias q tb me tocam qdo temos encontros densos na dança dos planetas..

é quase um tornar amanha, mas ainda é hj e nao terei tempo de produzir o texto apos meu cafe, entao me pergunto: como sera essa noite com a manha e sua luz banhada pela oposiçao de jupiter com a lua?

nao sei se vcs percebem, mas ha um vento q passa entre os pelos, um vento mais frio, profundo e escuro. jupiter em escorpiao é o melhor expansor pela agua fixa desembocando em sinuosidades, dobras q preferimos deixar para depois, sao oq costumeiramente é chamado de sombra, prefiro o lado mais dificil de se adequar.

afinal, lua em touro quer prazer, as delicias de ter um corpo sensivel ao toque, de um pescoço forte para mugir o suficiente para ser ouvido, touro nao gosta do escuro.

assim acredito eu q tivemos uma noite movimentada, de mergulhos e voltas a superficie como q para termos certeza q seguimos em terra firme, ou prestes a romper, ja q urano se aproxima de touro.

mas o humor tende ao acordar por sacrificio ou alivio pos noite turbulenta, pode descobrir novas rachaduras em terras antes inferteis e hj se colocando a disposiçao da vida, pronto para provar de suas delicias de um lugar mais maduro, mexido, remexido e sensivel.

aos sensiveis: – ja se percebe os movimentos sobre os balanços dos valores, seja de forma intima do q se carrega para construir novas formas como no invisivel no formato vil metal.

para tais mudanças, aproveita o ensejo, os relampagos da noite em forma de sinapses e vai abrindo espaço para a mudança ou as mudanças.. deve avançar casas, apos possiveis recuos, quem consegue ser menos resistente – no sentido de empacado.

– img Dawid Planeta

bom dia, hj é #diadejupiter, na #dançadosplanetas

21/02/18

28059002_1543471132436111_5474423666484435335_n

hj na dança dos planetas temos o nao contorno ao exagero, venus em conjunçao com netuno e a falta do limite expressa em comunicaçoes q tendem a perder os parametros.. correndo o risco em alguns casos de acreditar ser o proprio salvador.salvador nao no sentido misterioso da coisa, mas aquele q esquece d si acredita q ajudando so o outro ta bem na fita. aos q se compoe d peixes forte no mapa, respira, é principalmente com vcs q estou falando.

peixes tende a ficar entre a culpa do mundo ou o pq da culpa nao estar consigo.. rs tendencias ao exagero e manifestaçoes ferozes da agua mutavel q o compoe – tipo sassa mutema q vira politico e esquece d onde veio (se bem q pra isso nao precisa ser tao mutema assim)

entao vc q é formado por outro signo solar ta ileso?! claro q nao, todo mundo tem peixes no mapa e é ali onde ele esta q esse exagero, curandeiro, vitima e ou causador pode surgir.

hj ainda é quarta e o cuidado é nao rasgar a calça se afundando no consumismo da coisa – e aqui nao importa d q forma ele se manifeste, toma cuidado, venus e netuno é o desencontro da lucidez qdo ha necessidade de contorno.

sensivel todo mundo esta, ha ate quem sinta no corpo essa pressao invisivel, esse ar q quer tudo para ontem e ainda tem q esperar para ter o desejo realizado.

nao se torne um salvador de fe amolada e faca cega, isso pode machucar mto a vc e aos envolvidos, evita o transtorno de fazer crescer um mero charme de atençao infantil, reaja pessoa! se ja passamos da fralda ta mais q na hora de cuidar de si.

ja diria o Ponto BR: “amarrador de feiticeiro, no cordao da sua fe” e assim netuno segue deixando turvo olhos descrentes ao encontro do proprio contorno e do proximo.

qto ao humor, a lua segue por touro, querendo mais chamego, contato e touro é regido por venus q ta com netuno.. assim, o risco de exagerar e debruçar em bicos imensos pq demorou dois minutos é grande..

respire, cuide dos pes, da pele e da garganta, de resto a vida segue tempo das respiraçoes nao arfadas.

bom dia, hj é #diademercurio na #dançadosplanetas