Moon Spells

eu ando meio cansada, mas seguimos com os caminhos abertos para produção de encontros na clínica da escuta, o que me mantêm mais lúcida e distante um tanto do meio virtual. mas fica muito foda quando de tempos percebemos a ditadura da moralidade abrindo e expandindo suas fronteiras.

fica foda, porque você passa a vida estudando e se preparando e se alimentando também de arte, da arte que chega e não provoca suspiros da beleza comum, mas sim, provoca a vida e é ai que a coisa complica, é aqui que o banco santander tropeça em si.

estamos com marte e mercúrio conjuntos em virgo. mercúrio em virgo é toda sua capacidade de compreender e ainda assim exigir as coisas organizadas, por mais que no seu íntimo ele esteja bagunçado – mas eles dizem que assim se encontram e quem sou para dizer o contrário..

cena do interior ll, fernanda varejão

tem o marte também em virgo, e aqui que olho para o banco santander e para essa posição. o que acontece quando se espreme um marte em virgo? o cara espana, ele não dá conta, ele se torna agudo, agressivo ele reage dentro da pressão que ele percebe quanto terra mutável e sensível que é.

penso nas terras do zodíaco e de como a terra natureza é frágil e resistente – penso em como essa resistência quanto afeto pode gerar tristezas, tropeços pela moral e bons costumes. e é aqui novamente que penso na ação de censura que o banco santander proporcionou a queermuseu.

nem quero tocar muito sobre o fato de um mercúrio em virgo também transitar pelas linhas da moralidade e da resistência e conjunto a marte pode disparar reações em outros museus como quando lemos que o masp está brincando de quaresma (sqn) e cobre telas que ele julga imprópria com pano preto.

Cruzando Jesus Cristo Deusa Schiva, de Fernando Baril

bom, ai tem o lance da engrenagem, da terra mutável que percebe o movimentar das coisas, e tudo enquanto pensamos engrenagem leva a imagem de dentes grudados em corpos imensos ou não, cilíndricos e em seu movimento empanam, emperram, estouram, engripam, não dão conta quando encontram com dentes que buscam encaixes mais leves.

a engrenagem do capitalismo e da moral também é assim, existiu liberdade, existiu diferença, excitou o puritano fodeu, é pedofilia, é homofobia, é pornografia, é zoofilia (cara eles são bons em ver coisas) e vilipêndio – que conheci com o ministro que ajudou a cagar tudo.

pois bem, mercúrio e marte em virgo é uma posição infeliz então? não, claro que não, mas há mercúrio e marte em virgo e há.. mercúrio e marte em virgo. para você que já melhorou na vida, não deve ser complicado lidar com a diferença, e assim não temerás casais ou cenas em artes que tratem do tema.

agora tem aquele pessoal que ainda acha que vale dizer que a arte é medonha já que ele não tem a capacidade de lidar com o diferente, e não precisa ser só na arte, há quem não consiga dizer eles são um casal e diz eles são amigos, e segue na engorda da tripa que não abre a cabeça para novos fluxos de vida.

Travesti de lambada e deusa das águas, de Bia Leite

tenho observado esse marte em virgo feito um perverso que vem estalando suas chibatadas e acuando cada vez mais a vida no canto. eu tava lá um dia da minha vida pensando na censura com saturno em sagitário, com o histórico do brasil com o saturno em terra fixa, resistente, moralista lá em touro – e não, não é chamar a geral de touro moralista, sigo aqui aguda em meu olhar.

provavelmente o cara que cagou com a exposição, não suporta a vida, teme a diferença e nunca diz: eles são um casal e sim, são amigos. a exposição que foi cancelada falava das questões de gêneros e não precisa ser muito esperto para saber que esse assunto precisa muito ser discutido.

a essa conjunção mercúrio marte em virgo segue a oposição com netuno e seu candeeiro aceso, então pode esperar, o santander e o masp serão os primeiros de muitas ações assim, netuno entorpece, mas quando resolve devolve feito maré grande, junto de mercúrio e marte, tem muita ação perversa ainda para rolar e muita notícia podre para surgir.

dança dos planetas – dia de júpiter – lua minguando