yayoi kusama1dest

na madrugada de 20 de março o sol ingressa em áries, signo de fogo cardinal, quente e seco, violento, intempestivo, colérico, sangue no zóio, e por ele transita urano, elétrico e a putaqueopariutoda.

mercúrio também se prepara para deixar o mundo das imagens, criatividade, platonismos, devaneios, lirismo, para ingressa em áries lá pelo alto da noite de 21 de março.

a lua estará pelos passos finais de leão, em bom aspecto com saturno e urano – mais do fogo, os signos envolvidos são leão, sagitário e áries. o eu estará pronto para ação, sol e mercúrio na comunicação pela casa 03, a lua pela casa 08 dando uma mãozinha para despir o ego do egoísmo apegado com montanhas e saturno lá pela casa 11, onde grupos montam projetos.

estamos em tempos difíceis pelo prisma político e esse ingresso diz muito dos humores que aquecerão o outono e sua luz mais bonita.

se na casa 03 também se encontra caminhos, mesmo que curtos são grandes o suficiente para cuidados extras de extremismos manipulados pelo automatismo da urgência que se criou em pseudo ler, pseudo entender e rapidamente curtir e compartilhar.

se há golpe no ar, áries tem o suporte de saturno nesse ingersso do sol, dá pra pensar e ir com inteligência, mas tem que pensar, respirar, estudar.. usar do impulso irá certamente gerar cortes nem sempre necessários mas movidos por agressões espontâneas pela velocidade do não pensamento.

nesse ingresso do sol, com mercúrio e urano em áries, vitorioso será quem conseguir a mágica façanha de pensar – respirar – pensar e comunicar, ficar só no raso da velocidade trará um buraco fundo em seguida onde a saída geralmente tende a lentidão.

felicidades aos nativos de áries, gastem energia, deixe a pele se molhar de suor, produza endorfina, goze muito e durma bem, mexer o corpo deixa a cabeça em paz evitando a insônia.

dia de vênus – dança dos planetas.