peixes destaques

é na madrugada do dia 19 que o sol ingressa nas águas turbulentas de peixes. um ingresso marcado pela conjunção do sol com netuno que se encontra em casa, em seu domicílio aquático.

nesse ingresso também temos a lua em câncer em tensões com plutão e urano – se caranguejo peixe é, esse encontro pode gerar transmutações, transformações, desapego, amadurecimentos e retomadas de espaços que antes se esperava quase que por milagre que se resolvesse feito mistérios da fé.

o sol conjunto netuno já adianta uma noite de encontros com profundezas, sinais, reencontros internos sentidos por todos e intensificados para os nativos de peixes. não se assuste se vc perceber q um pensamento ou sonho vivido ou pensado tomar corpo de realidade ou indicação de algo.

além da criatividade estar ativa, o sexto sentido também está e é aqui que pode-se encontrar formas de parar de platonizar desejos e produções e baixar os pés no chão para dar corpo e realizar projetos parados – já tá bom de ficar só na imaginação, é o momento da ação.

a lua também pelas águas do caranguejo, junta seus minérios, sua lama, suas raízes produtivas de fertilidade e toma fôlego para abrir mais e mais espaço para poder entrar em harmonia com novas formas de sentir e ver tudo e todos ao seu redor.

se peixes leva a fama do mundo da lua, não se admire se encontrar essa galera mais na terra – os regentes desse signo são júpiter e netuno, se expande e cria lirismos, também carrega tsunamis e contrações. o último signo do zodíaco pede passagem para realizar e ter perto bons encontros, não cabe mais pensar que peixes está ai para tudo e todos, ele também quer espaço e seletividade.

nesse ingresso temos vênus e mercúrio por aquário – nesse fluxo temos amigos em alta, pq os em baixa não compartilham mais de momentos íntimos com os nativos de peixes e temos força para projetos, trabalhos, ideias em grupo.

outro fluxo importante aqui é perceber que de nada adianta só sservir ou seguir missões, é com trabalho na terra e remunerado que se constrói uma vida vibrante, crer que ainda só se tem alegrias servindo mundos outros dentro de correntes de nada trará vida para a vida.

peixes é sensível sim, mas pode, deve e se alegra em viver criando e cultivando sensibilidades sem cair em armadilhas espirituais. lomge aqui de ignorar as forças da natureza, mas consciente o suficiente para saber que missão não paga conta, então bora criar alegrias reais, de resto faça sua parte que assim ninguém tá deixando de ajudar ninguém.

se peixes morre pela boca, pode até ser para quem perde tramelas, mas morre mais rápido ainda ao esquecer que ainda se vive na terra e não em outros cantos – momento bom para os nativos e pontos fortes de peixes no mapa deixar de lado o platonismo, fechar o guarda-chuva e não ter medo de ser ativo consciente na terra.

felicidades aos nativos, a mim, e aos olhos abertos com pés no chão – nada de armadilhas de escapismo!

dia de júpiter – dança dos planetas.