Os aguadeiros (1802-1852)dest

amanha temos o ingresso do sol em aquario, depois de sua dança por caprica e uma lunaçao que movimentou desejos em quem busca potencia de realizaçoes e amadurecimentos, agora teremos a dança do sol pelo signo do ar fixo.

sol em aquario que tem como seu regente saturno inicia o ingresso do sol com a lua em gemeos tensa com venus, jupiter e saturno. o sol em aquario pede cuidado nas retomadas do falatorio, o cuidado aqui é nao querer ser um milhao de amigos para alguem, buscar ser o que se pode ser já muito trabalho, mesmo.

vale lembrar que aquario gosta da mesa farta de amigos, entao o cuidado aqui é nao fartar os ouvidos alheios com promessas e falas impossiveis de se afirmar ou realizar..

o sol chega pela casa 10 do mapa, em tensao com o regente contemporaneo de aquario – urano imprime uma quadratura no sol com levantes de desejos e anseios lá da casa 12. organizar a realidade de uma casa 10 nessa dança é nao ter medo de ser quem se é lá no fundo, chega de ficar escondido entre sombras do que o outro desejou que eu ou voce fossemos.

outro fato interessante nesse ingresso é a lua na casa 02 do mapa oposta saturno na 08, meus valores, seus valores, dinheiro meu dinheiro seu. acabou a brincadeira de ficar a espreita do que o outro tem a oferecer e ir ao encontro do que realmente se merece ter como valor, seja material ou de valores internos.

organizar a vida financeira e lidar com as perdas necessarias para o crescimento faz parte do enredo dessa dança.

o lado bem bacana desse ingresso é a conversa de marte casa 07 com netuno casa 11, projetos em grupos, projetos com amigos, buscar essas interaçoes farao desse ingresso uma dança rica em realizaçoes, se na luanaçao de caprica recebemos indicaçoes de caminhos de amadurecimento, plantio e desapego.

para dar conta da promessa desse sol aquario vale muito contrinuar nessa pegada, ha amizades que ficarao mais fortes e engajadas e ha as que irao se dissolver feito projeto de gaveta fechada.

nao se assuste com a limpa que pode surgir entre amigos e projetos nos passos da dança do sol em aquario!

dia de marte – dança dos planetas.