Schafberg mountain, Austria dest

é na madrugada que antecede o amanhecer de amanha que o sol ingressa no signo de caprica, o ingresso tem como casa a 03 do mapa, comunicaçoes, assuntos com irmaos, vizinhos, primos, mensagens, viagens do dia a dia..

o regente de caprica estara pela casa 02 do mapa em trigono com urano na casa 06. entre os assunto que a casa 02 compreende temos: dinheiro, nutriçao, posses, valores.. ja a casa 06: doenças, trabalho alem do limite, nossas habilidades, trabalhadores..

se tem uma cosia que caprica gosta é trabalhar com doses cruas de realidade, e ja que caprica abre o ano de 2016 em janeiro, vale ter em mente entre ondinha a se pular e papeis para organizar desejos, q esse ingresso do sol carrega a fluidez necessaria para amadurecer e romper com oq nao precisa mais existir.

ninguem precisa se armar ate os dentes, é um trigo e o aspecto é interessante para fazer seus findares e organizar seus crescimentos de forma civilizada e até com uma dose de inesperado.

saturno de casa 02 inicia da dança com o palco dos valores: de qto se precisa para chegar onde vc deseja? urano na 06 pode mto bem te ajudar a dar o pulo do gato se ha necessidade de mudança em rotina ou trabalho, oq vale gastar menos ou valorizar melhor o proprio trabalho.

esse findar de 2015 carrega um ano de consciencia e toda putaqueopariu junto, um ano dificil e de reajustes, internos nossos e externos dos outros. falou-se mto aqui na dança dos planetas para se amadurecer, desapegar, deixar ir, nao tropeçar mais em trincos, poeiras..

hj esse encontro esta aqui tambem, mas de forma mais amena pode-se pensar, como se um observar de tudo q ja passou e conseguir calmamente fazer escolhas sinceras para seguir para os proximos 12 meses a frente.

nesse ingresso temos tambem um oposiçao da lua touro com venus escorpiao, ajudando mais um tanto no avançar das casas da dança – entre voce e o outro abra mao do excesso para nao virar veneno os elos das relaçoes.

venus escorpiao e lua em touro abrem espaço para o questionamento sobre as doses. de q realmente é necessario para se formar parcerias solidas e deixar para lembrança as que nao darao mais frutos? dentro dos encontros mais intimos tambem observar se a relaçao segue antidoto ou se virou veneno.

mercurio e plutao seguem em quadratura com urano e marte q esta em oposiçao com urano. a fala estara curta e afiada, tem q respirar, mesmo podendo estar certo.

parabens aos capricas e bons crescimentos aos corajosos, saturno sagitario delimita valores e cria coragem para mudanças infinitas e radicais para seus nativos. vale lembrar q em algum canto todo mundo tem caprica no mapa e é la q o sol vai mexer com cada um! para saber o seu, agende seu mapa!

dia da lua – dança dos planetas – lua crescente