Anthony Clarkson's Grim Wonderland

amanha damos bom dia ao inconciente, o mergulho entre tantas oitavas se dá pela casa 12 do mapa, no encontro da lua com sol em sagitario. no asc do mapa, plutao abre com caprica e mercurio pelos primeiros graus de caprica também na casa 12.

ambos em bom aspecto com marte libra e netuno peixes, mas tensos com jupiter virgo. marte em oposiçao com urano deixa claro nesse encontro que ainda há muito o que desapegar e amadurecer para seguir, no entanto, a tensao impressa de aries para libra com essa oposiçao sugere a quebra do protocolo, a dispensa da diplomacia e a abertura para o singular.

ainda que seja um convite para cortar cordoes umbilicais, assumir seus desejos, deixar costumes viciados das raizes em seus devidos lugares – reconhecer o que se pode levar de bom e abandonar padroes que possam interferir em seu crescimento.

falar em desapego e cortar cordoes nada se assemelha a abandonar de onde se veio, ou deixar de seguir tradiçoes de antepaçados, mas é conseguir mergulhar em si para seguir com o que se pode levar disso tudo. trago isso por conta das casas envolvidas entre urano e marte casa 04 e casa 10 e a lua nova na casa 12.

o que também gera em pensamento macro o rompimento do povo com seu governo. manifestaçoes estao ai para isso, sao paulo, minas e brasilia andam um bom palco de observaçoes..

voltando para a casa 12, que carrega desde coisas escondidas, exilio, aprisionamento, escravos, medos, tumultos.. lá também moram as profundezas singulares de cada nativo, seus medos, e tudo que se guarda a muitas chaves e que de tempos em tempos nos acessa com temas nem sempre agradaveis.

sol, lua e mercurio pela casa 12 – mesmo que seja com receio, vale muito deixar o mergulho ir fundo nessa lua nova. se há intantes que necessitam findar, até jupiter exilado em virgo ajuda, afinal, a engrenagem trabalha com encaixe e desencaixe.

nao há como seguir os fluxos da vida sem antes se visitar e amadurecer e se tornar singular inclusive de suas raizes. é necessario seguir e o tempo ao redor pede novas posturas, novos instantes para o crescimento.

muito menos é possivel continuar elegendo governantes com o olhar das tradiçoes de antes, o tempo aqui também pede novas posturas junto ao voto que cabe a cada um de nos.  há alunos nas ruas pedindo escola, a barragens soterrando vidas em nome do capitalismo.. e por ai vai.

desapegar desses vinculos tambem cabem aqui, a casa 04 do povo pode começar um novo caminho sobre a 10 dos governantes, mas precisam compreender de que lado estao, abandonar o vertical e pensar mais horizontal.

avançar casas na dança dos planetas é deixar a vida mais leve, abrir mao de encontros internos e externos que nao tragam melhoria para criar novos encontros potentes e vibrar fluxos sem coagulos – nao é errado abrir mao, fazer escolhas e seguir seus instintos – nao se prenda aos moralismos comsagrados.

boa lua nova sagitario e seus horizontes a todos.

dia de jupiter – dança dos planetas – lua nova.