sagitariodestaque

no dia 22 o sol ingressou em sagitário, os olhares e desejos tomam o espaço do horizonte. sabe-se bem que para uma boa dança é necessário deixar o corpo leve para que os encontros com cada tempo da musica  seja todo sentido.

nesse ingresso sagitário já sentia o encontro com saturno e também mercúrio deixando logo de cara que os espaços começam a ser delimitados, não para evitar a troca ou encontros e sim, para conseguir delimitar bem o espaço de cada um, deixando claro que mesmo com horizonte imenso, respeito é bom e limite tá ai também para evitar problemas.

feito de fé, crença, fogo e velocidade – mesmo que para o coice, sagitário compreende bem que para estar em fluxo com o mundo é necessário ter noção dos limites, regras, estudos, afinal, ele vai em algum momento quebrar toda regra trazendo uma nova forma de se agir e pensar tal situação..

carregar em si a diferença de seu signo acentua nessa dança de ingresso outras tensões daquele domingo. a lua conjunta urano em áries além de estar tirando ou dificultando o sono da época ainda provocava com as inquietudes do fogo elétrico que se desenhava, tudo instável nem tanto, mas sim a necessidade de olhar melhor para a diferença, já que nem digital tem a mesma curva noutra pele.

noutra ponta vênus sentada na balança sendo balançada por marte em exílio provocavam mais ainda a necessidade de aliviar o peso do barco para a canoa não virar. em outro tom e tempo, a necessidade real de provocar a si e ao outro, emitir ondas distintas que trazem o movimento necessário para existir.

deixa-se de lado a necessidade de agradar o outro para ter algo, o respeito e limite deve ser testado em si para poder propor ele ao outro, até aqui vai e além disso não cabe, nao compreende, aproveita mercúrio em sagitário que dá para aprender mais rápido.

mudanças e inquietações sob o olhar de plutão lá de caprica, subir a montanha com peso extra pode ser indicação de preguiça mental e abuso da própria memória.

o ingresso do sol em sagitário traz o vento quente da mudança instantânea mas não feita pelas coxas, que nesse caso seriam grossas, mas de forma pensada e com o cuidado com o que se expressa evitando abuso alheio ou a mentira a cavalo..

dia de marte – dança dos planetas.