Vladimir Kush 1965 - The Metaphorical Realism

a lua segue minguando em touro, mingua junto o desejo improdutivo, oxalá!

por outro lado temos tensões inflexíveis prestes a romper em cada uma de sua singularidade, o que deixa cada instante de mapa em tensão em algum canto.. não tá fácil, mas viver cada aspecto na extremidade sofrida é gostar da fadiga.

avançar casas na dança dos planetas é respirar e conseguir quando possível manter os olhos nos olhos, consigo, com o mundo, com os cuidados entre comunicações.. por um lado, mercúrio segue oposto urano, noutro canto saturno quadra netuno e não bastando urano quadra plutão. o sol segue por escorpião.

como se ao redor a realidade se apresenta com profundidade, hostil por naturaza e dolorida na capacidade que cada um tem em lidar com a mesma.

urano quadrado plutão, entre áries e caprica, a necessidade de conseguir limpar e fazer dar frutos onde os fluxos se tornam coágulados. há o que desapegar, a lua ajuda, de gorda ontem para o agora minguando, facilita entre os apegos da memória e a lembrança limpar cantos ainda preguiçosos que uma vez limpos, pedem compromisso com a manutenção do espaço novo.

saturno apresenta os caminhos em meio a tempestade com névoas de netuno. a realidade se coloca e temos a impressão dos limites que precisamos ter ao se locomover criando encontros. se for bom de ouvir preste atenção aos sinais da natureza, com saturno perto o aviso só chega se for mesmo necessário.

mercúrio oposto urano e a velocidade infinita de tempo que pode-se gastar pensando dentro da ansiedade ou o consgeuir de descompor com o velho padrão de pensar, cominucar, dizer.. vale também o cuidado de onde e como se coloca a opinião, pode não ser bem assim ou a falta de se validar a raíz. mas aqui vale mais conseguir o foco e trocar sua pele, sinapse, costume..

vale mais agradar ao outro por conseguir se colocar, que ficar de servidor oficial do desejo alheio – cabe muita coisa aqui (…!).

para onde se olha, levar peso extra não facilita a vida, a encolhe e deixa medíocre. aproveita que a lua mingua em touro e desapegue da manhã viciada, outra ajuda, o sol segue por escorpião, limpe os cantos escuros e deixe cair no ralo o que não mais faz parte de você, afinal o tempo passou, ontem tá muito longe do que se está hoje, imagine amanhã!

dia de mercúrio – dança dos planetas – lua minguante.