constelaçaolibradestaque

Na madrugada dessa quinta, às 05H20 o Sol deixou de ser analítico e crítico para ponderar entre os pratos da balança, enquanto isso, Mercúrio segue retrô por Libra. No ingresso, o Sol recebeu bons aspectos de Saturno Sagitário e a Lua caminha por Caprica, onde Plutão se preparara para ficar direto.

Sol da balança busca a harmonia, a dança entre tempos distintos desde que todos no final se sentiam bem, ou aplaudam. A beleza se apresenta em muitos instantes, ainda assim, há a necessidade do equilíbrio quando se trata do retrato no espelho, nesse caso nem tudo fica lindo..

Pensando em Mercúrio retrô nessa dança, tem que se olhar Urano em oposição, afinal, caso não se tome conta, o desequilíbrio se revela e a boa conversa pode se tornar tragédia. A dança indica instabilidade também para Lua Caprica, que recebe junto tensões do mesmo Urano.

Nesse fluxo de tempo da dança, os humores não estão tão diplomáticos assim, com necessidades de romper com o que é colocado como necessidade. Há aqui o espaço para identificar coágulos e dissolve-los para que  se abra espaço para um novo par de pesos na balança.

Sim, o ingresso é pela casa 01 do mapa, onde há o ASC e tudo que compreende ao ser singular que tem Libra em algum lugar do mapa, o curioso que nesse caso o ASC é Virgo, reforçando a necessidade de parar um tanto e cuidar do próprio equilíbrio, harmonia, conteúdo..

Nesse ingresso pode-se esperar revoluções ao redor e ao redor do que compõe cada um, ainda assim, a dança abre espaço para que se possa equilibrar também os valores pessoais e materiais, Libra abre a casa 02 do mapa de ingresso, entre outras coisas: – você cobra o valor certo por quem você é pelo que produz?

dia de Júpiter – Dança dos Planetas.