joelhodestaque

Foi no domingo às 07H37 que o Sol deixou as jubas e se tornou engrenagem. Agora que o fluxo solar está em Virgo, temos no mínimo a intensão de organizar a vida ou pelo menos, as gavetas..

O ingresso foi marcado pela Lua Sagitário e Netuno em Peixes tensos com o Sol, aqui coube aos mais sensíveis, aos dançarinos, aos que gostam do ritmo do tempo e em cada um que está em sintonia com o próprio fluxo de colocar as intenções em palavras e deixar os encontros mais claros.

Mercúrio que em breve estará retrô, em harmonia com Saturno pelos graus finais de Escorpião, facilitou muito engrenar converas de forma mais clara, por mais que houvesse trabalho para não pesar na frieza ou nos exemplos para tanto..

Seja como for, o ritmo da dança dos planetas teve Sol e Júpiter pela casa 12 do mapa nesse ingresso, trazendo a vibração mais profunda da engrenagem de Virgo. Sabendo bem aproveitar, é o momento de deixar o fardo de se escravizar para ser o leito da perfeição ou a engrenagem do mês da servidão.

Expandir esse ingresso de forma simples e singular é continuar na dança e não ter interesse em passos que não mais compreendem a realidade. Júpiter Virgo é o encontro com a fluidez capaz de expandir a observação trazendo a dança para um local mais confortável para lidar com as interpéries do tempo.

Quem também participou com a ajuda de Marte foi Vênus em bom aspecto com Urano, romper com antigos padrões, trazer dinâmica para alimentar as engrenagens que podem gerar novos encontros, consigo e com a organização necessária para colher bons frutos adiante.

O Sol em Virgo vem com a impressão de contração e expansão de Júpiter, fomente seus desejos, todos!

dia da Lua – Dança dos Planetas – Lua crescente.