e41df9b5f323fe16bb5851af594f9cb8

Hoje às 08H11 Júpiter ingressou em Virgo e ficará pelo signo até 09 de setembro às 08H18 de 2016. Um período interessante para expandir ou contrair o necessário, esse ingresso é marcado por conjunções com Vênus retrô, Mercúrio, quadratura com Saturno e oposição com Netuno.

Como a dança se inicia ao 00° de Virgo pela casa 12, o convite deixa claro que é necessário o movimento de mergulho em si, para perceber onde as dobras fazem as curvas, é importante parar com calma e organizar a casa, consciente e inconsciente.

Virgo, fala do método, da crítica, da análise, da engrenagem, do excesso de limpeza ou sujeira, afinal, ninguém arruma tão bem se não conhecer de perto sua sombra bagunceira..

Seja como for, Júpiter não vibra com tanta potência alegre em Virgo, não estranhe se a fé, a crença e seus afins tomarem uma postura de soslaio. Nada pode ser tão maravilhoso assim de cara com esse encontro, há sim, muito o que se questionar para manter a coerência das coisas.

Dentro da harmonia da dança dos planetas, para não exagerar na quebra dos tempos, vale lembrar que o excesso de perfeição pode causar servidão, ou até opiniões extremas onde não se alcança ninguém pela fala e ou, imposição da mesma.

Vale muito lembrar que não se é detentor de verdade nesse caso, a mesma força que expande pode comprimir e assim, descobrir da pior maneira o exagero. Até 08/09/16, o mais importangte é não ficar extremamente chato na certeza de que só o que se pensa ou diz é o correto.

Ficar perdido nessas engrenagens será fatalmente perda de tempo e de pessoas ao redor.. Ir aqui, ao encontro de novas formas de seguir fluxos é não se perder na regra, sair do automatismo é necessário para expandir qualidades desse encontro de Júpiter em Virgo.

Você pode até pagar pra crer, mas não exagere pregando falas aos cantos, que podem assim, se tornarem surdos. Sair do padrão, essa é uma das quebras mais vivas desse encontro de Júpiter com Virgo.

dia de Marte – Dança dos Planetas – Lua minguando.