greve

Por um lado, é Netuno quem embala a Lua Caranguejo. Por outro, bem, é onde mais anda apertando a dança já que Urano e Plutão estão olhando ao mesmo tempo para a Lua..

Como se não calasse a pergunta: Por mais acolhedor que se seja, ainda cabe mesmo viver só da admiração nas relações?! Isso é claro, a dança pergunta para todo mundo, mais forte, aos nativos do Caranguejo, ASC, Lua..

A sensação que fica é um eterno amadurecer dentro de uma realidade já conhecida, mas evitada. Evitada para doer menos, ter menos trabalho de lidar com a luz e sombra, de estender os limites, de se perceber.

Nem sempre pode-se contar com a percepção alheia de que se ultrapassa limites como se fosse a coisa mais normal do mundo. Como se nada ali fizesse sentido a não ser o desejo de ser atropelada pela incompreensão do outro. O motivo segue o ritmo de não querer ver o real.

Os banhos de realidade serão eternamente infinitos, afinal, infinitamente se perderá entre um salto ou giro dentro da dança para se evitar ver a realidade. O que se ganha, o eterno trabalho de fugir do desapego, da realidade e da construção de limites.

Lua Câncer acolhe, remexe lembranças e memórias, mas também pede que se tenha cuidado para entrar em casa de minérios, lá cabe a vida e a morte, lá há nutrientes para uma relação intensa e sim, com a necessidade de se fugir do abuso..

Netuno retrô que também toca a Lua Caranguejo e deixa claro: – desce do platonismo e incorpore seu candieiro, sim, as curvas são muitas e seu limite de fuga ou excesso de cuidado enquanto nutre o seu machucado já deu no fundo da couraça.

Corte os cordões e absorva só o que te compõe. A Lua começa a crescer na noite do seu céu, cresça junto as forças de seus minérios!

dia de Júpiter – dança dos planetas.