destaquesaturnoretro

Muito bem, a dança dos planetas orgulhosamente retoma a harmonia do dentro, sim, é em Escorpião que Saturno faz sua dança retrô e deixa claro: se você acreditou que ia passar batido, não não, agora é o fim da limpeza interna sim. Nada de apontar seu dedo rápido pro outro, siga até o espelho mais próximo e se resolva!

Pensemos primeiro nos nativos do ferrão, nos ASC e nas Luas em Escorpião, sim, esses são os maiores protagonistas dessa dança, e não se alegre, vale lembrar que todo mundo tem Escorpião em algum lugar do mapa, então também compreende outros ASC, Luas e Sois..

Ao seguir até o espelho mais próximo verifique se por esses dias algo mudou, sim, se o que se contava como certo e sempre podendo se ajeitar virou um silêncio, um afastamento, um descontentamento. Feito isso, entenda que não dá para sempre erguer o tapete e deixar tudo lá, até ele espirra e sua poeira volta ao ar e agora em suspenso, aguarda por soluções.

Claro, sabemos que mexer nas entranhas não é fácil, há quem já deve ter feito sua dança e avançado casas, mas para os que ainda estão entre os tropeços dos riscos riscados na música de sempre, vale muito aproveitar esse momento para limpar o dentro, o intestino, o dedo apontado.

Esse é o momento oportuno para resolver suas pendências internas que refletem no externo e que em muitos casos, se transforma em silêncio remoído.

Hoje esse mesmo Saturno retrô, que abandonou o horizonte e o arco, se opõe com a Lua em Gêmeos, um prazer pode ser o silêncio para se olhar na pupila própria. Em Escorpião, agora não cabe mais atacar para ver se resolve, agora é o momento de curar e não esquecer das cicatrizes, pois elas contam histórias e podem muito ajudar em não retomar o engodo.

Chega de desculpas e de pensar que tudo pode se explicar porque se estava XYZ, a dança pede renovação e limpeza interna, evite maiores danos e perdas.

dia da Lua – dança dos planetas – quase Lua nova.