A Lua em Touro chegou hoje às 11H16 da manhã, com o friozinho lá fora alimenta a preguiça e a fome, sim, todas as fomes!

Nessa dança faminta de toque, sabores, sedução e ruminação, a Lua taurina se encontra tensa com Vênus Leão, ou comer engorda, ou é só esperar um pouco que logo se mata a fome de estar ao lado de quem se deseja. Quando muito, vale repensar em quantos altos e baixos a posse e o ciúme estão.

Terra fixa, Touro não é de abrir a mão, ainda mais de quem ele ame, o corpo ganha olhos..

Ajuda muito aqui proveitar o minguar da Lua e alongar para não se consumir no lado bad da força, evitar ruminações e posses sempre ajuda no crescimento das relações, de qualquer qualidade de relação!

Aproveitando o dia das declarações de amor com cunho comercial – dia 12, o dia do santo de ponta cabeça, Vênus e Júpiter seguem pelas jubas, calor, pegada, declaração, fogo entre quatro paredes sempre é bom. Como não é só hoje no dia dos namorados que esses planetas rugem, estenda esse cuidado ao seu parceiro/a mais vezes..

Nessa dança de todas as fomes, a Lua sai da tensão com Vênus e encara Júpiter numa quadratura, bem, comer demais engorda, abusar do apego emagrece a cama.. assim, vale abusar do trígono com Plutão para deixar a dança mais harmoniosa.

É aqui que vale repensar que bases são essas que precisam de desapegos ou maior construção, com Plutão Caprica, é conseguir tirar o tapete sob os pés e continuar em pé. Observe suas relações, inclusive com os projetos pessoais, deixe de lado a ruminação e encare a construção, comprometa-se!

Antes de seguir para a lunação em Gêmeos, é com Saturno retrô que a Lua conversa, em forte oposição aprender os  limites próprios e alheios é muito importante para poder demarcar seu território. Saturno retrô, indica bem onde cada linha limite deve passar, sem deixar a dança perder o tempo nem o passo.

dia de Vênus – na dança dos planetas.