671f4346c4496955fb02e5eb5b481c0b

A Lua ingressou hoje às 08H13 em Áries, e bom sinal é que chegou feliz no signo vermelho. Bons aspectos com Saturno, Vênus e Mercúrio (que ficará direto hoje, como dito no último artigo, UFA!!!).

Chegou pela casa 09 do mapa, casa de Sagitário, renovando e revirando os assuntos dessa casa, de leis aos estudos superiores, da fé as crenças. Em Áries temos Urano ainda por lá, em seus passos elétricos pela dança, reviravoltas, e toda mudança repentina que se pode esperar.

Chegar bem depois de tantos nós com as indas e vindas da dança é um alívio, afinal, muitas revisões, reinterações, ações estagnadas que começam a fluir e desapegos ainda são o tema, até às 19H, assim, passar para o próximo passo é ter em mente o fluir de tudo.

Já que muita gente botou tudo em dia, agregando ou não ações, pessoas, projetos.., agora é não perder o ritmo e continuar amadurecendo e maturando tudo que for necessário e que contribua com alegres encontros. Chega de carregar o desnecessário ou bater na ponta da faca.

Aproveitar a boa vibração da dança agora é ir ao encontro de bons elos!

Quando a Lua formar conjunção com Urano dispara o movimento direto de Mercúrio e também um encontro com Plutão, a tensão gerada aqui é o freio possível para evitar subir a serra e queimar a largada com a ansiedade.

Como num telefone que há tempos estava ocupado e ao completar a ligação não discuta o ocupado, e sim vibre o bem estar de conseguir se comunicar!

Vale lembrar que se mesmo assim, a ligação não se completar, avance duas casas e siga, provavelmente esse contato não faz mais parte de você. E é ai que Plutão entra pedindo esse compromisso de não estourar e sim, de conseguir alongar os dedos e absorver o final de um ciclo.

Antes de ganhar fome e seduação em Touro, a Lua terminará seus passos por Áries em conjunção com Urano, dando dinamismo e eletricidade para que se mingue mais um tanto o que for necessário até chegar em sua fase nova.

O que já indica que certas posses e crises ciumentas também farão parte desse ritmo, mas veremos com calma quando a Lua chegar em Touro..

A noite dos namorados terá o enredo da Lua em Touro, sim, muita sedução de corpo e de estômago!

dia de Mercúrio – na dança dos planetas.