Retro Space Illustration - Chaw

Até a Lua chegar hoje em Virgo, que acontecerá às 22H07 dessa noite, temos a Lua crescendo por Leão e indicando algumas tensões..

Quadrada com Mercúrio e Marte, a paciência e a delicadeza ficam em segundo, terceiro, sexto plano. Sim, a faísca pode acontecer com qualquer um, usar da famosa arma: “você sabe com quem está falando” também. Para evitar grandes catástrofes, respirar e evitar embates é a solução desse segunda.

Do umbigo, a Lua muda a dança e segue para as engrenagens que quando não bem polidas podem variar entre a chatisse extrema ou a servidão em causa própria. Um case achar que a vida é feita apenas de ajudar ao próximo para um reconhecimento de bom baixar de cabeça.

A grande pedida é olhar o singular de cada engrenagem sabendo que o dentro e o fora formam a mesma essência, afinal, tudo vale do referencial de cada olhar.

Esse ingresso é marcado pelos tons da realidade, quadrada ainda com Mercúrio e também com Saturno retrô, a pedida para o boa noite é ir ao encontro de acertos internos deixando de lado o mimimi do “só comigo”. Para ter respostas diferentes da dança, mudar o passo e o tempo é primordial.

Pelo meio do singo, a Lua quadra Vênus e se opõe com Netuno, é aqui que as relações de qualquer qualidade se confrontão com a realidade, pisar no chão e ter a certeza que não há como ter tudo e todos como se deseja é importante.

Bons aspectos com Marte e Plutão dão o tom da libertação, se há o que mudar para se tornar mais leve, é dentro da mesma tensão com Vênus e Netuno que Marte e Plutão, trazem todos para a realidade. Aqui, sair do platonismo é abrir espaço para o necessário real.

Finalizando a passagem por Virgo, bons aspectos com Mercúrio e Marte abrem o fluxo para a clareza necessária que não há mais necessidade de achar que tudo tem que ser incrível e sim, pode-se abrir mão do que já foi anunciado faz tempo, mas a necessidade de controle e de tudo junto ainda imperão.

Quem dita o final dessa tensão, ainda é a quadratura com Vênus, mas por mais que doa ou seja difícil, sempre será a forma singular de cada um de lidar com desapegos e mudanças, amadurecimentos e fortalecimentos que deixará tudo mais tenso ou só com a tensão real de cada assunto.

dia da Lua – na dança dos planetas.