picassodestaque

No dia 20 passado, o Sol ingressou em Touro, por lá Mercúrio, Marte e a Lua, sim, sem muito espaço para procrastinações, o Sol chegou pela casa 01 do mapa colocando toda preguiça para se mexer.

Pensamentos concretos e força para ações reais, o tom desse ingresso pede menos preguiça e mais vontade de ir além. A Lua deixa claro que sem cuidar do corpo e sua plasticidade não há estrutura que se mantenha saudável, assim, ir de encontro com atividades que completem seu ser faz sim todo sentido.

Em Touro tudo fica mais gostoso e a fome aumenta, todas as fomes! Os corpos se encaixam melhor e ganham o tom da sedução, mais colo, mais carinho mais contato, aqui só não vale escutar muito o ronco do estômago, ou o corpo do Touro desanda e perde o contorno..

Olhar mais para si, tirar de vez das teias empoeiradas desejos e anseios para fazer com os mesmos tomem formas é uma das grandes chaves para esse ingresso, já que Marte está pelas terras floridas e famintas, gastar energia, trabalhar o corpo e ir de encontro com a materialização dos desejos faz parte desse ingresso.

Pensar em si, sim, Mercúrio em Touro deixa claro que não se pode mais deixar para amanhã para se olhar. É o momento para rever e deixar fluir tudo que possa estar ainda parado. Se timidez faz parte da terra taurina, ela deve ser esquecida agora e pausar o pensamento em si, é ter em vista que ninguém tem que fazer o seu trabalho.

Vale lembrar que em Touro também mora o charme que se transforma em teimosia, para não ficar só e deixado de lado enquanto abusa da ruminação, evitar ganhar tudo na briga ou no jeito que tudo seja só como se entende como certo é subir uma oitava e não ficar fazendo bico porque o céu é azul e não laranja..

Aproveite bem o ingresso do Sol em Touro, é tempo de colher da terra frutos fartos sem usar da sedução que nasce da erva daninha.

dia de Júpiter – na dança dos planetas.