c462f88668484994da5dbfd4bf06aa66

A Lua ingressa às 10H22 dessa manhã de forma tensa com Saturno retrô. Gêmeos de muitas falas e falatórios deve pensar que menos é absurdamente mais hoje na dança dos planetas.

Em oposição com Saturno, é necessário ter muita atenção nos compartilhamentos (inclusive da falsa notícia da chegada da era de aquário) pelas redes sociais, e nas falas durante os próximos 02 dias. Ainda mais com tensão entre Urano e Plutão, eletriciade e ansiedade podem domar a língua..

Mercúrio regente de Gêmeos, também tensionará a dança, em quadratura com a Lua geminiana, o silêncio vale mais que a fala, o respirar pode deixar o desenho da dança mais interessante que sair de forma desenfreada atropelando o tempo do contratempo.

Ainda assim, em bons aspectos com Júpiter retrô e Urano, cabe trazer o ritmo da mudança, o que pode em muito ajudar a evitar falas sem necessidades. Memórias que tomam corpo e tem o destino do fluir, recolocam cada coisa em seu lugar abrindo espaço para novos fluxos desses sentimentos.

Antes de se domiciliar no caranguejo, a Lua termina sua estadia se afastando das tensões com Mercúrio e pega forças com Marte para despois de muito pensar, repensar e silênciar, se expressar com mais clareza e ir de encontro com os carregos da Lua, memória e sentimentos, que abrem as portas completamente no próximo ingresso.

dia de Marte – na dança dos planetas.