destaque aries

O Ingresso do Sol em Áries tem como ascendente Libra, seu signo oposto, bem no finalzinho do mesmo aos 29°56′. Um ingresso curioso, seguido de dois movimentos da dança dos planetas, Lua nova em Peixes e eclipse, assim, esse Sol sangue no zóio, tem a Lua já em Áries com fluxos seguidos desses encontros.

Todo o envento que aconteceu com a Lua teve seu palco na casa 12 de Peixes, lá do incosciente tivemos os impulsos que deve ter balançado muitos, um levante de coisas guardadas que pedem ares novos, posturas revisitadas e abandono do desnecessário.

É agora com o desenvolver dessa lunação em Áries que a boa nova se desenha, se reinventar, abandonar o que não cabe mais e curar feridas, machucados e deixar tudo como uma breve cicatriz orientando onde não mais se deve demorar na vida.

Áries é fogo cardinal, quente e seco, intempestivo e violento. Por lá temos às 19H45 Sol, Lua, Marte e Urano, dando a energia necessária para desenvolvermos o necessário pós lunação, eclipse e o levante do inconsciente. Nada será como antes, afinal, a roleta da instabilidade gira de forma intensa, se houver necessidade, hoje tente a tranquilidade.

O sol chega pela casa 06 do mapa, a pergunta dessa dança é: – como está sua saúde, sua rotina, seu trabalho? Revisitar seus padrões é evitar surpresas desagradáveis pela frente, afinal, muita coisa vai mudar ou há a necessidade de se abandonar a inércia do tempo. Na saúde, podemos ter ebulições pelo sangue, inflamações do que parecia controlado..

O que se controla ou se aquieta com Marte e Urano em Áries? Os que também sentem são os nativos de Libra, que de forma oposta, sentem a vibração quente e o fluxo desenfreado que ocorre em Áries, assim, fica a dica para o cuidado de si também.

Seja como for, é o momento de todos reinventar a rotina, mudar hábitos para uma saúde melhor e parar de vez de acreditar que o milagre é sentar e aguardar. Aqui é o renascer do tempo novo, de ir ao encontro com suas movimentações para conquistar o que se deseja.

Urano tenso com Plutão, pede há tempos a mudança urgente, o abandono do comodismo, e a vitalidade dos fluxos. Claro que revirar as catacumbas como fez a lunação e o eclipse, pede respiro, desde que esse seja entendido como Áries vibra. A meditação aqui pede suor pelos poros.

dia de Vênus – na dança dos planetas.

– quer saber como essa dança mexe com cada signo? hoje às 20H30 eu e outros astrólogos sob a mediação de Robson Papaelo vamos comentar esse ingresso, a lunação e o eclipse na Escola Gaia de Astrologia, o evento tem entrada gratis e as vagas são limitadas, para maiores informações: 5084-3256.