975287e96faa5e6cd80c8f42edf948d1

Depois de muita ação sem espera, corroendo com a ansiedade e a necessidade de todos os contatos ao mesmo tempo e agora, Vênus nos deu bom dia hoje com uma dose extra de preguiça.

Touro é casa de Vênus, um planeta frio e úmido, já o signo da terra fixa é frio e seco. Mas é aqui que Vênus tem seu domicílio noturno, encontro de fluxos femininos.

A dança começa preguiçosa, querendo mais preguiça aconhegada na cama. A sistesia se coloca e os poros se dilatam, deixar o corpo no fluxo e vibração da dança e das artes é ir de encontro com uma das felicidades que Vênus desfruta em Touro.

Outra qualidade desse encontro também paira no desejo insaciável, que só se esgota quando todas as possibilidades estiverem comprovadamente terminadas. Aqui cabem o prazer, o dinheiro, a comida e principalmente amar e ser amado, onde esses envolvimentos só fruitificam se nessa parceria houver estabilidade.

Disso tudo vale muito lembrar que esse encontro também pode ser a potência tensa de controle, ciúme e posse. Nessa dança mais do que nunca, aprender a alongar o corpo e deixar a musculatura relaxada é ir de econtro com danças saudáveis, caso contrário, o martírio da obsessão pode ser o fim de qualquer coisa.

Aproveitando o ensejo da dança dos planetas, Plutão tenso com Urano e Saturno retrô podem ajudar em muito na disposição da transmutação do necessário durante o entronco de Vênus com Touro.

dia de Marte – na dança dos planetas.