ef48be6d0e1dbcf883c7690bcbc5b5d2
bom dia, como estames? do silencio a ansiedade, como vc vem se cuidando, qtos naos esta sendo possivel usar d forma saudavel para manter seus contornos em temperança?
 
venus segue em tensao com marte e marte em tensao com netuno, a lua em aries ja se despede da tensao com jupiter, mas nao ha como evitar pausar a escuta nos afetos q nos percorrem e reencontrar caminhos para ficar nem q d forma breve, um tanto em harmonia com oq se sente.
 
nao se perturbar ao perceber q em paz é deixando mta coisa d lado, é compreendendo q faz bem se colocar em primeiro lugar e evitar se dobrar em demasia para satisfazer o outre na necessidade d se sentir util, amade, queride.
 
seguir mais leve é conseguir abrir espaços, conseguir nao ter medo d se olhar e deixar fluir dentro oq faz bem. so é necessario nesse caminho nao se desesperar, nao querer chamar atençao, nao atribuir ao outre oq cabe so a cada um d nos, nao perder tempo se justificando pela açao do outre.
 
ate afeto q decompoe é importante, mas nao faça disso o palco para sair d forma desenfreada. se calme, sinta seu corpo, seus desejos, nao se abandone, dizer nao tem a força d um grande tremor q reverbera sim por dentro.
 
a lua esta em aries, nao resolva tudo na ansiedade ou no desejo d se estourar por isso, os afetos estao sensiveis e se transmutando, criando novas possibilidades d coexistirem e nesse momento nao ha como forçar nada, querer do seu jeito, exigir o exclusivo. a dança tb segue com saturno, plutao e jupiter em caprica em fluxo com a lua, o tempo esta acontecendo pulso a pulso, um d cada vez e os q se sobrepoem, ainda assim, tem seus pulsos cada um em um lugar do tempo.
 
permita-se estar consigo sem precisar ser pelo o outre.
img moonassi
 
bom dia, hj é #diadejupiter na #dançadosplanetas