1d5e2365dc2eaa4af19fd05ad8242f51

venus em touro faz bom aspecto com marte e saturno, uma conversa q tem como palco as terras do zodiaco e um tanto de lirismo com netuno em aguas mutaveis.
 
é como se um tanto de calma e desejo se apresentasse dando um alento nos atritos q vinham se desenhando pelos afetos. venus em touro gosta de ser tocada e de tocar tb, gosta dos prazeres e de ser valorizada.
 
tb de nada adianta erguer as maos para o ceu e agradecer pelo encontro e nao cuidar do mesmo, venus em touro nao opera milagres e a harmonia pelos afetos se da com açoes e tempo como fundo.
 
venus em touro hj, derrama pelo corpo a saudade, dando contorno a quem estiver em processo de compreender afetos e cuidar melhor dos mesmos.
 
o tempo se apresenta com espaço para açoes, movimentos q alimentem o desejo e a sensualidade, pq nao. o corpo quer ser tocado e os ouvidos tb, assim seguimos por um dia onde a fala pode conseguir florir e acalmar ate o mais profundo.
 
mas caso ainda exista desejo de resistir, de nao se abrir, se colocar, de ficar ali mesmo remoendo tudo numa ruminaçao sem fim – ate pq cada um sabe bem onde e como quer estar, cuidado, touro qdo nao se expressa inflama a garganta.
 
bom dia, hj é #diademarte na #dançadosplanetas