E lá está o grande benéfico, ou também o grande ego inflado, em Leão, que pode ir de encontro com o melhor de cada um ou abusar de forma severa do outro, afinal, em Leão Júpiter também pode assumir o lugar do tirano iluminado. Em Escorpião, ainda no caminho para o encontro com Saturno está Marte, está em casa, forte, regenerador e detonador de bombas inconsequentes caso pense em excesso o vermelho.

Marte está em quadratura exata com Júpiter, Escorpião vibra o meio do poço na luz amarela de Leão, que está com seu regente em casa também, o Sol e suas tempestades. Acredito que o mais importante aqui é conseguir se dar o valor sem usar da força para tanto, buscar ações onde se coloque em destaque sem que nenhuma cabeça tenha sido pisada.

Também acredito, que é do interno para o externo, venho trazendo essa fala toda vez que alguns passos são realizados na dança dos planetas. Marte em Escorpião quer mais é regenerar e seguir seu caminho feito fênix realizada, onde cada instante do seu interior foi reestruturado e as mortes necessárias para tal ganhem seu destino: – o fim.

O Eu está buscando de todas as formas decretar seu espaço e demarcar seu lugar, o Leão está com os holofotes mirados para si e o que Marte está cutucando são também as mudanças desse interior que pode esquecer que o rei também cai. Que esse tombo pode ser equivalente ao que se subiu em busca de olhos curiosos para aplaudir no final.

Usar da força de Marte hoje, é conseguir respirar, pensar e respirar para não deixar que as coisas movimentadas tomem proporções descabidas, o importante aqui é ter o foco de onde se quer chegar e como conquistar isso. Basta olhar ao redor e tudo está inflamado, querer aqui buscar a melhor forma de equilibrar a inflamação é se olhar, se encontrar e assim conseguir mover o que dentro está ardendo para que o reflexo disso seja uma ação pensada e articulada.

Busco com minhas observações do céu chegar no núcleo, minha fala sempre estará voltada para as transformações internas, já que não acredito que cair na massa e vibrar da mesma forma seja o mais indicado, mas chegar nessa massa com o Eu modificado e equilibrado pode sim gerar grandes aplausos pelas mudanças diferentes que serão projetadas no todo.

Se olhar e se modificar é o mais tenso, pois se quebra o fluxo e automaticamente a vibração é outra e será percebida pelo redor, mas já que o Leão está todo vibrante na dança e Escorpião observa tudo bem de perto, pode-se aqui começar um bom caminho para as transformações entre luz e sombra.

dia de Mercúrio – hora de Júpiter.